dersx Postado 30 de outubro de 2023 Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 Olá, tenho um Imac 2008, sei da conversão para monitor mas não quero, estou procurando placa mãe que possa colocar um processador parrudo, quero trabalhar com AutoCad, photoshop, e rodar um CS2 liso, kkk alguém pode me dar uma luz!? Citar
Marcelo Melo Postado 30 de outubro de 2023 Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 22 minutos atrás, dersx disse: Olá, tenho um Imac 2008, sei da conversão para monitor mas não quero, estou procurando placa mãe que possa colocar um processador parrudo, quero trabalhar com AutoCad, photoshop, e rodar um CS2 liso, kkk alguém pode me dar uma luz!? Infelizmente o que você quer fazer não rola. Citar
marcosfisica Postado 30 de outubro de 2023 Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 36 minutos atrás, dersx disse: Olá, tenho um Imac 2008, sei da conversão para monitor mas não quero, estou procurando placa mãe que possa colocar um processador parrudo, quero trabalhar com AutoCad, photoshop, e rodar um CS2 liso, kkk alguém pode me dar uma luz!? cara, apesar de ser possível upgrade de CPU e (acho!) que de GPU nesses iMacs, simplesmente não vale a pena. Os upgrades possíveis não serão significativos em termos de performance, e o custo será altíssimo. Citar
Marcelo Melo Postado 31 de outubro de 2023 Denunciar Postado 31 de outubro de 2023 3 horas atrás, marcosfisica disse: cara, apesar de ser possível upgrade de CPU e (acho!) que de GPU nesses iMacs, simplesmente não vale a pena. Os upgrades possíveis não serão significativos em termos de performance, e o custo será altíssimo. Não dá ideia Marcos Citar
wkonnai Postado 31 de outubro de 2023 Denunciar Postado 31 de outubro de 2023 Bom essa maquina os gargalos são a CPU e a VGA (troca aqui no Brasil é inviável). teria que recorrer as Amazons ou Alibaba da vida e tem o ponto de tempo de entrega e taxação. Se não mexer nessas partes, ele segura oficialmente 4GB (6GB não oficial) e um SSD, desta forma é uma maquina para Office básico e talvez um jogo antigo. Quanto a OS, ele segura o 10.11 e talvez via patcher o 10.12. Segue link: https://everymac.com/systems/apple/imac/specs/imac-core-2-duo-2.4-20-inch-aluminum-early-2008-penryn-specs.html Abs! WK Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.