Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso para retirada da compra na Apple Store


Posts Recomendados

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardobig disse:

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

7 dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ricardobig disse:

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ricardobig disse:

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

Qual modelo vc escolheu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/10/2023 at 20:22, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Qual modelo vc escolheu? 

Salve Adriano. Desculpa a demora, viajei sem cel. hahahah Então, escolhi o Pro pq não estava achando o Pro Max, Mas chegando lá eu acabei devolvendo o Pro e conseguindo pegar o Max. 

Resposta para a minha própria pergunta e que fica aqui para futuras referencias. Na última parte da compra aparece 3 dias e horários de opções para escolher a retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ricardobig disse:

Salve Adriano. Desculpa a demora, viajei sem cel. hahahah Então, escolhi o Pro pq não estava achando o Pro Max, Mas chegando lá eu acabei devolvendo o Pro e conseguindo pegar o Max. 

Resposta para a minha própria pergunta e que fica aqui para futuras referencias. Na última parte da compra aparece 3 dias e horários de opções para escolher a retirada.

Indo sem celular, pode pegar o mais caro de todos e trazer ele já usando. E o melhor, sem precisar declarar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 at 12:36, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Indo sem celular, pode pegar o mais caro de todos e trazer ele já usando. E o melhor, sem precisar declarar nada.

Tem um artigo no  Tecnoblog que mesmo não pagando seria interessante declarar pra deixar o produto salvo em outras viagens. Mas achei isso durante a viagem e sem tempo pra pesquisa não quis arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...