Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

Postado
1 hora atrás, ricardobig disse:

Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?

7 dias

Postado
5 horas atrás, ricardobig disse:

Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.

Postado
4 horas atrás, Julio O disse:

Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.

São 7 dias Júlio.

Postado
12 horas atrás, ricardobig disse:

Qual modelo vc escolheu? 

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/10/2023 at 20:22, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Qual modelo vc escolheu? 

Salve Adriano. Desculpa a demora, viajei sem cel. hahahah Então, escolhi o Pro pq não estava achando o Pro Max, Mas chegando lá eu acabei devolvendo o Pro e conseguindo pegar o Max. 

Resposta para a minha própria pergunta e que fica aqui para futuras referencias. Na última parte da compra aparece 3 dias e horários de opções para escolher a retirada.

Postado
6 horas atrás, ricardobig disse:

Salve Adriano. Desculpa a demora, viajei sem cel. hahahah Então, escolhi o Pro pq não estava achando o Pro Max, Mas chegando lá eu acabei devolvendo o Pro e conseguindo pegar o Max. 

Resposta para a minha própria pergunta e que fica aqui para futuras referencias. Na última parte da compra aparece 3 dias e horários de opções para escolher a retirada.

Indo sem celular, pode pegar o mais caro de todos e trazer ele já usando. E o melhor, sem precisar declarar nada.

Postado
Em 29/11/2023 at 12:36, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Indo sem celular, pode pegar o mais caro de todos e trazer ele já usando. E o melhor, sem precisar declarar nada.

Tem um artigo no  Tecnoblog que mesmo não pagando seria interessante declarar pra deixar o produto salvo em outras viagens. Mas achei isso durante a viagem e sem tempo pra pesquisa não quis arriscar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.6k
  • Criar Novo...