christianlecuyer Postado 25 de outubro de 2023 Denunciar Postado 25 de outubro de 2023 (editado) Estou pensando em instalar o MacOS Sonoma usando o OpenCore no meu MacBook Air 2017, vale a pena, não fica lento? Editado 25 de outubro de 2023 por christianlecuyer Complemento de texto Citar
marcosfisica Postado 26 de outubro de 2023 Denunciar Postado 26 de outubro de 2023 11 horas atrás, christianlecuyer disse: Estou pensando em instalar o MacOS Sonoma usando o OpenCore no meu MacBook Air 2017, vale a pena, não fica lento? pode ir sem medo. rodando liso. opencore é bom demais. e o processo de instalação agora com as versões mais novas está extremamente simples e intuitivo. mas pra ter certeza, dá uma olhada nos videos do Ramon: https://www.youtube.com/@RamonFerreira joel.cachioli e dellmed 1 1 Citar
victorbrandaao Postado 26 de outubro de 2023 Denunciar Postado 26 de outubro de 2023 Instalei em um MacBook Pro 2015 a um tempo atrás e ficou bem lento e os efeitos da tela bloqueada não funcionavam. Algum Feedback positivo? Citar
webg3brasil Postado 27 de outubro de 2023 Denunciar Postado 27 de outubro de 2023 14 horas atrás, victorbrandaao disse: Instalei em um MacBook Pro 2015 a um tempo atrás e ficou bem lento e os efeitos da tela bloqueada não funcionavam. Algum Feedback positivo? já foram corrigidos com o lançamento do OCLP 1.0.0 e 1.0.1, para macOS Sonoma 14.0 com o lançamento do macOS Sonoma 14.1 foi lançado o OCLP 1.1.0 tentei atualizar minha instalação do 14.0 e deu uma série de erros, mesmo com o pendrive bootável do 14.1, resumido a ópera: reinstalação do sistema do zero (sorte que tinha mantido uma instância/container do 14.0 com meus dados e arquivos, daí só trouxe de volta depois). Quem for fazer upgrade, tome cuidado e tenha sempre um backup por perto. Recomendo o vídeo do Universo Hackintosh para essa instalação: Citar
UnderEu Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Nem em sistema oficialmente suportado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.