Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care+


Posts Recomendados

Alguém que tenha contrato o Care+ no Brasil pra me ajudar? Eu fiz pelo app suporte e mudei a localização pros EUA. Contratou normal e debitou do cartão. Aì eu recebi um email dizendo que eu precisava vincular ao meu Apple ID.

Na hora de vincular, pediu pra alterar o país da conta do iTunes. Alterei e quando coloquei os dados de pagamento (wise) deu a mensagem: método de pagamento recusado.

Alguém sabe me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "setup" não é totalmente necessário, se vc não fizer, vai cobrar normalmente no seu cartão que usou para contratar.

Eu faço assim a alguns anos, só faço o "setup" quando o cartão tem algum problema (perco, vence, etc).

Você pode fazer o setup em qualquer momento no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/10/2023 at 06:16, Willyan Alves disse:

Esse "setup" não é totalmente necessário, se vc não fizer, vai cobrar normalmente no seu cartão que usou para contratar.

Eu faço assim a alguns anos, só faço o "setup" quando o cartão tem algum problema (perco, vence, etc).

Você pode fazer o setup em qualquer momento no futuro

Vc já precisou utilizar o serviço do care plus? Estou na mesma situação, recebendo e-mail pedindo para finalizar a configuração. Fico com medo de ter algum reparo ou troca recusado por esse motivo de não ter “finalizado”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 at 02:49, Rodrigo Maximo disse:

Vc já precisou utilizar o serviço do care plus? Estou na mesma situação, recebendo e-mail pedindo para finalizar a configuração. Fico com medo de ter algum reparo ou troca recusado por esse motivo de não ter “finalizado”. 

Não será negado pela falta de setup, não se preocupe. 
Essa “finalização” serve para vincular seu AC+ a um Apple id. isso facilita quando vc precisar trocar de cartão, por exemplo. Somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...