ricardobig Postado 3 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2023 23 horas atrás, alvaro81886 disse: Estou a dois dias esperando o WhatsApp da claro responder hahaha pelo jeito só indo na loja mesmo. Eu comprei o meu entrando no site da Claro e comprando um eSim, vai vir com outro número e depois eu entrei em contato com o atendimento pedi pra fazer a migração. Eu nem tinha a opção de pedir pelo Whats pq o.meu é Flex e sempre falam que só o atendimento no app do Flex pode atender linhas Flex.... Vai entender. 15 horas atrás, Rodolfo disse: Relatando minha experiência semana passada estive nos EUA e troquei meu iPhone 13 por um 15 pro max. sou cliente Vivo. E agora no app da vivo tem a opção de habilitar esim em aparelho novo. e foi tão simples quanto isso. Na loja da Apple msm, fiz o trade in, puxei o backup. Priorizei o app da vivo. Fui na opção de habilitar esim. E pronto. Meu número estava funcionando já no aparelho novo. Show eim ! Citar
Maskito Postado 3 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2023 Caros, Eu fiz isso, eu ativei meu chip da vivo através do ESIM mas meu plano é empresarial. No site da vivo dá pra gerar o esim (mudar do SIM Fisico pro eSIM), eu gerei, estava em WI-Fi, fiz o processo e ativou em partes o chip, ele funcionava meu número no Wi-Fi (pq ligava a opção de VOZ POR WI-FI), mas na rua não tinha sinal. Quando cheguei no Brasil, funcionou normalmente, mas lá nos EUA, não funcionou (sinal). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.