Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação eSIM fora do país.


Posts Recomendados

23 horas atrás, alvaro81886 disse:

Estou a dois dias esperando o WhatsApp da claro responder hahaha pelo jeito só indo na loja mesmo. 

Eu comprei o meu entrando no site da Claro e comprando um eSim, vai vir com outro número e depois eu entrei em contato com o atendimento pedi pra fazer a migração. Eu nem tinha a opção de pedir pelo Whats pq o.meu é Flex e sempre falam que só o atendimento no app do Flex pode atender linhas Flex.... Vai entender. 

15 horas atrás, Rodolfo disse:

Relatando minha experiência 

semana passada estive nos EUA e troquei meu iPhone 13 por um 15 pro max. 
sou cliente Vivo. E agora no app da vivo tem a opção de habilitar esim em aparelho novo. 
e foi tão simples quanto isso. 
Na loja da Apple msm, fiz o trade in, puxei o backup. Priorizei o app da vivo. Fui na opção de habilitar esim. E pronto. Meu número estava funcionando já no aparelho novo. 

Show eim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros,

 

Eu fiz isso, eu ativei meu chip da vivo através do ESIM mas meu plano é empresarial.

No site da vivo dá pra gerar o esim (mudar do SIM Fisico pro eSIM), eu gerei, estava em WI-Fi, fiz o processo e ativou em partes o chip, ele funcionava meu número no Wi-Fi (pq ligava a opção de VOZ POR WI-FI), mas na rua não tinha sinal.

 

Quando cheguei no Brasil, funcionou normalmente, mas lá nos EUA, não funcionou (sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...