Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 15 fiasco!


Posts Recomendados

Olá pessoal,

sou usuário Apple desde de criança, estou com iPhone desde de seu lançamento, entre todos os acertos e erros que a Apple cometeu ao longo das gerações para mim sempre foi ok, nenhum grande problema. 
 

porém troquei agora o meu iPhone 14 Pro Max para o iPhone 15 pro max e que decepção.

iniciou quando tentei realizar o meu backup no iPhone novo, simplesmente dava erro ou o celular ficava travado em uma tela e não prosseguia, perdi um dia e meio tentando de todas as formas, fui pesquisar e descobri que era problema do iOS, precisava atualizar para o 17.0.3, realizei a atualização e o backup deu certo.

Porem agora, como é de conhecimento de todos o celular simplesmente esquenta, não posso assistir um vídeo besta de baixa resolução mal gravado que o celular pega fogo.

e o pior, o meu iPhone 14 com o meu estilo de vida a bateria chegava aos 20% lá para as 22 horas, agora com o iPhone 15 quando chega meio dia a bateria já está em 10% e para piorar não posso carregar pq eu coloco pra carregar igual agora, o celular não carrega pq está quente. 
 

essa geração do iPhone está um fiasco.

nao sei se cruzo os dedos e espero uma atualização ou vendo logo e volto pro 14.

ate para digitar está ruim, começo digitar o teclado trava e depois de alguns segundos aparece a frase que escrevi.

Editado por Daniel_edw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Daniel_edw disse:

Olá pessoal,

sou usuário Apple desde de criança, estou com iPhone desde de seu lançamento, entre todos os acertos e erros que a Apple cometeu ao longo das gerações para mim sempre foi ok, nenhum grande problema. 
 

porém troquei agora o meu iPhone 14 Pro Max para o iPhone 15 pro max e que decepção.

iniciou quando tentei realizar o meu backup no iPhone novo, simplesmente dava erro ou o celular ficava travado em uma tela e não prosseguia, perdi um dia e meio tentando de todas as formas, fui pesquisar e descobri que era problema do iOS, precisava atualizar para o 17.0.3, realizei a atualização e o backup deu certo.

Porem agora, como é de conhecimento de todos o celular simplesmente esquenta, não posso assistir um vídeo besta de baixa resolução mal gravado que o celular pega fogo.

e o pior, o meu iPhone 14 com o meu estilo de vida a bateria chegava aos 20% lá para as 22 horas, agora com o iPhone 15 quando chega meio dia a bateria já está em 10% e para piorar não posso carregar pq eu coloco pra carregar igual agora, o celular não carrega pq está quente. 
 

essa geração do iPhone está um fiasco.

nao sei se cruzo os dedos e espero uma atualização ou vendo logo e volto pro 14.

ate para digitar está ruim, começo digitar o teclado trava e depois de alguns segundos aparece a frase que escrevi.

Pois é amigo, oremos pra um update que resolva...

Um amigo me mostrou que o dele travava a tela inteira no meio da restauração... falei com ele pra fazer isso no ar condicionado, baixar bem a temperatura dele antes de fazer, daí não trava e dá ao menos pra ir usando até sair o 17.1, que deve ser dia 23...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Pois é amigo, oremos pra um update que resolva...

Um amigo me mostrou que o dele travava a tela inteira no meio da restauração... falei com ele pra fazer isso no ar condicionado, baixar bem a temperatura dele antes de fazer, daí não trava e dá ao menos pra ir usando até sair o 17.1, que deve ser dia 23...

Ola, eu ja estou usando o ios 17.1, sobre o aquecimento e descarregar a bateria nao resolveu. Agora a questao do teclado esta ok.

19 horas atrás, Marcelozao disse:

Perdi algo, o problema não era de software e já corrigiram? Pelo que eu havia entendido afetou outros anos/modelos e saiu uma correção.

Pelo que andei acompanhando no ios 17.0 o iphone esquentava muito a ponto de desligar, agora com essas atualizacoes ele nao chega a desligar mas esta esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Daniel_edw disse:

Ola, eu ja estou usando o ios 17.1, sobre o aquecimento e descarregar a bateria nao resolveu. Agora a questao do teclado esta ok.

SÉRIO? Teve coragem de instalar o beta? (agora que todo mundo virou beta e a apple joga o sistema imaturo na cara do mundo, acho que é menos perigoso ficar no oficial do que ser beta 😁)

O meu teclado ESTÁ HORRÍVEL, resetei o teclado pra ver se melhorava e piorou demais... estou quase instalando Swiftkey da Microsoft, usei ele no Android e era muito, agora reza a lenda que ele está fundido com IA do Bing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, guimachuca disse:

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

Nossa senhora, que luta. 
Eu quase comprei. Só não comprei na época pq não tinha mais essa cor, com previsão só p dezembro. 
Ai com todo esse rolo que tá tendo minha vontade de comprar já tá passando. Qdo chegar dezembro, já estarei focado no 16 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guimachuca disse:

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

 

54 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Nossa senhora, que luta. 
Eu quase comprei. Só não comprei na época pq não tinha mais essa cor, com previsão só p dezembro. 
Ai com todo esse rolo que tá tendo minha vontade de comprar já tá passando. Qdo chegar dezembro, já estarei focado no 16 kkkk

Acho que tem a ver com o overclock fantasma desse chip...

No 16 vou esperar uns meses antes de comprar, talvez até deixe para o 17! Quero me livrar do maldito cabo proprietário, mas pretendo esperar, o 14 Pro está suprindo e sem muitos bugs, bateria em 100 até hoje!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 19/10/2023 at 14:00, guimachuca disse:

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

Caraca que complicado em. O meu é o 15 Pro Max e não tive nenhum problema. O meu durante a madrugada sem uso em modo avião consome no máximo 2%.

 

Editado por Adriano9825
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Adriano9825 disse:

 

Caraca que complicado em. O meu é o 15 Pro Max e não tive nenhum problema. O meu durante a madrugada sem uso em modo avião consome no máximo 2%.

 

bom dia, que ótima noticia, meu aparelho foi enviado a assistência autorizada, estou aguardando novas informações a respeito e assim que tiver passo a vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 at 16:13, Adriano9825 disse:

 

Caraca que complicado em. O meu é o 15 Pro Max e não tive nenhum problema. O meu durante a madrugada sem uso em modo avião consome no máximo 2%.

 

Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2!
Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando.
O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria.
O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁
Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2!
Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando.
O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria.
O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁
Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!

Aqui também tudo tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais ficou chocado do cara ser “usuário desde criança”? Kkkk

Maioria de nós nem tinha nada da Apple pra brincar quando criança. 😂 E se tivesse não tínhamos acesso. 😂😂😂

 

Sobre a temperatura aqui só tá dando quando carrega ou nas vezes em que misteriosamente aciona a câmera dentro do bolso. 😂

E a bateria dura um dia certo, massss tô no pro max. Porém a bateria do 15 era pra ser uma das melhores, segundo os testes, não seria o caso de levar numa autorizada? Ou fazer uma instalação do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...