Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ Estorno de compra e plano ativo


Posts Recomendados

Olá, comprei um Apple Watch series 9 e adquiri o AppleCare+ efetuando o pagamento pelo cartão da Nomad no dia 04/10/2023.

Ocorre que, no dia 11/10/2023, recebo um e-mail da Nomad informando que " Sua compra com o cartão Nomad não foi processada. Motivo do estorno :O valor pré-autorizado foi estornado."

Porém o plano continua ativo, alguém já passou por essa situação?

Comprei essa semana o iPhone15 pro e pretendo colocar o AppleCare+ nele também, mas gostaria de entender essa situação primeiro para dar sequência, e não perder o plano feito, apensar de "ainda" não pago pelo estorno.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabou de acontecer isso comigo. Coloquei grana na Nomad e peguei o Apple Care+ de 3 anos para o meu Macbook. Curioso que no outro dia após a assinatura, apareceu uma segunda tentativa da Apple de fazer essa mesma "compra", mas foi negada por não ter saldo.

Hoje eu recebi o estorno na conta da Nomad, mas no site continua falando que o plano está ativo.

Alguém mais já passou por isso? Vi em outro tópico que a Apple fala para o cidadão para não se preocupar, pois o plano está ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aconteceu o mesmo comigo, só que com um Apple Watch Series 7, ali por volta de janeiro desse ano, e uma coisa curiosa é que ele tem divergência de datas ainda, fiz até um post sobre isso em um subreddit, e falaram que a data válida é a de 2 anos mesmo.

 

IMG_5006.jpeg

IMG_5007.jpeg

IMG_5008.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aconteceu hoje aqui também. Apareceu um aviso do Inter Global dizendo que a compra foi cancelada (pago mensalmente), porém ao checar a cobertura pelo aparelho, consta como renovado até mês que vem.

Pelo visto não é só na nomad e/ou em planos anuais que está acontecendo esse problema de não finalizar a compra.

Engraçado que mês passado cobrou normal no meu cartão do Inter Global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alessandro Saba disse:

Ou seja, AppleCare+ na faixa para os casos neste tópicos?

Claramente não. Fica como pendente se checar pelo iTunes ou pelo App Suporte. Passado um prazo ele é cancelado e complica pra contratar novamente.

Tive que colocar novamente meus dados pela conta Apple US e ai efetuou a cobrança, do contrário o prazo era até 26/01/23 pra eu corrigir os dados de pagamento ou seria cancelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...