Carlos Eduardo Meira Postado 14 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2023 Olá, comprei um Apple Watch series 9 e adquiri o AppleCare+ efetuando o pagamento pelo cartão da Nomad no dia 04/10/2023. Ocorre que, no dia 11/10/2023, recebo um e-mail da Nomad informando que " Sua compra com o cartão Nomad não foi processada. Motivo do estorno :O valor pré-autorizado foi estornado." Porém o plano continua ativo, alguém já passou por essa situação? Comprei essa semana o iPhone15 pro e pretendo colocar o AppleCare+ nele também, mas gostaria de entender essa situação primeiro para dar sequência, e não perder o plano feito, apensar de "ainda" não pago pelo estorno. Desde já agradeço. Carlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreqms Postado 31 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2023 Acabou de acontecer isso comigo. Coloquei grana na Nomad e peguei o Apple Care+ de 3 anos para o meu Macbook. Curioso que no outro dia após a assinatura, apareceu uma segunda tentativa da Apple de fazer essa mesma "compra", mas foi negada por não ter saldo. Hoje eu recebi o estorno na conta da Nomad, mas no site continua falando que o plano está ativo. Alguém mais já passou por isso? Vi em outro tópico que a Apple fala para o cidadão para não se preocupar, pois o plano está ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno AQ Postado 17 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2023 Aconteceu o mesmo comigo, só que com um Apple Watch Series 7, ali por volta de janeiro desse ano, e uma coisa curiosa é que ele tem divergência de datas ainda, fiz até um post sobre isso em um subreddit, e falaram que a data válida é a de 2 anos mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe o Augusto Postado 26 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2023 Aconteceu com meu iPad, e no app suporte fica somente 1 ano. Liguei la na apple americana e eles informaram que está tudo certo, o que vale é o site checkcoverage. Ainda não precisei acionar o suporte técnico, estou com medo :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 27 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2023 Aconteceu hoje aqui também. Apareceu um aviso do Inter Global dizendo que a compra foi cancelada (pago mensalmente), porém ao checar a cobertura pelo aparelho, consta como renovado até mês que vem. Pelo visto não é só na nomad e/ou em planos anuais que está acontecendo esse problema de não finalizar a compra. Engraçado que mês passado cobrou normal no meu cartão do Inter Global. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Saba Postado 27 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2023 Ou seja, AppleCare+ na faixa para os casos neste tópicos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 27 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2023 2 horas atrás, Alessandro Saba disse: Ou seja, AppleCare+ na faixa para os casos neste tópicos? Claramente não. Fica como pendente se checar pelo iTunes ou pelo App Suporte. Passado um prazo ele é cancelado e complica pra contratar novamente. Tive que colocar novamente meus dados pela conta Apple US e ai efetuou a cobrança, do contrário o prazo era até 26/01/23 pra eu corrigir os dados de pagamento ou seria cancelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 27 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2023 Fica assim, em caso de nao haver sucesso na cobrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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