Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei para o Sonoma e meu ID Apple não consigo editar: "Estes ajustes foram configurados por um perfil"

Posts Recomendados

Postado

Fiz a atualização para o Sonoma porém estou enfrentando um problema! Quando entro em Ajustes do Sistema e clico no ID Apple aparece um alerta com a frase: "Estes ajustes foram configurados por um perfil" e todas as opção para editar o perfil, icloud estão desativdas.

Alguma ajuda de como resolver?

Postado
1 hora atrás, Fernando_S disse:

Olá Beto!

Tentei pelo que você indicou, mas não aparece nenhum perfil para excluir! Tentei adicionar o meu e não deu certo!

Talvez se vc criar um segundo perfil, depois vc exclui e veja se dá certo!

Postado
2 horas atrás, Fernando_S disse:

Olá Beto!

Tentei pelo que você indicou, mas não aparece nenhum perfil para excluir! Tentei adicionar o meu e não deu certo!

Você chegou a instalar algum beta do macOS antes do lançamento oficial?

Postado
22 horas atrás, Fernando_S disse:

Problema resolvido! Consegui contato com o suporte da Apple! Vou deixar aqui a solução:

Acessar Ajuste do Sistema > Tempo de Uso > Restrições > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Preferência > Habilitar Permitir Alteração de Conta.

Show, obrigado por passar a solução, isso ajuda muitíssimo o fórum!

(eu passei por isso, fiz a restrição no iPhone, deixei marcado sincronizar entre dispositivos e daí a gente esquece a restrição que nós mesmos criamos rs)

Postado

No meu caso, desabilitei o Tempo de Udo (Screen Time) e vi que as configurações do Apple ID se tornaram editáveis. Depois que fiz as alterações que eu queria, voltei a habilitar o Temp de Uso. Isso é um saco, mas foi algo que resolveu o problema para mim.

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.6k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...