Fernando_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Fiz a atualização para o Sonoma porém estou enfrentando um problema! Quando entro em Ajustes do Sistema e clico no ID Apple aparece um alerta com a frase: "Estes ajustes foram configurados por um perfil" e todas as opção para editar o perfil, icloud estão desativdas. Alguma ajuda de como resolver?
BetoGaleazzo Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Veja se a opção "Remova um perfil de configuração do Mac" do guia abaixo te ajuda: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh35561/mac
Fernando_S Postado 28 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Olá Beto! Tentei pelo que você indicou, mas não aparece nenhum perfil para excluir! Tentei adicionar o meu e não deu certo!
Antonio_M_A_S Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 1 hora atrás, Fernando_S disse: Olá Beto! Tentei pelo que você indicou, mas não aparece nenhum perfil para excluir! Tentei adicionar o meu e não deu certo! Talvez se vc criar um segundo perfil, depois vc exclui e veja se dá certo!
BetoGaleazzo Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 2 horas atrás, Fernando_S disse: Olá Beto! Tentei pelo que você indicou, mas não aparece nenhum perfil para excluir! Tentei adicionar o meu e não deu certo! Você chegou a instalar algum beta do macOS antes do lançamento oficial?
Fernando_S Postado 28 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: Você chegou a instalar algum beta do macOS antes do lançamento oficial? Não! Fiz a instalação limpa, formatando o hd!
BetoGaleazzo Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 29 minutos atrás, Fernando_S disse: Não! Fiz a instalação limpa, formatando o hd! Fez com pendrive? Baixou a instalação de qual fonte?
Fernando_S Postado 28 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Problema resolvido! Consegui contato com o suporte da Apple! Vou deixar aqui a solução: Acessar Ajuste do Sistema > Tempo de Uso > Restrições > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Preferência > Habilitar Permitir Alteração de Conta. Antonio_M_A_S, traderjupiter e BetoGaleazzo 1 1 1
Antonio_M_A_S Postado 29 de setembro de 2023 Denunciar Postado 29 de setembro de 2023 22 horas atrás, Fernando_S disse: Problema resolvido! Consegui contato com o suporte da Apple! Vou deixar aqui a solução: Acessar Ajuste do Sistema > Tempo de Uso > Restrições > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Preferência > Habilitar Permitir Alteração de Conta. Show, obrigado por passar a solução, isso ajuda muitíssimo o fórum! (eu passei por isso, fiz a restrição no iPhone, deixei marcado sincronizar entre dispositivos e daí a gente esquece a restrição que nós mesmos criamos rs)
Marcelo M. Postado 30 de setembro de 2023 Denunciar Postado 30 de setembro de 2023 No meu caso, desabilitei o Tempo de Udo (Screen Time) e vi que as configurações do Apple ID se tornaram editáveis. Depois que fiz as alterações que eu queria, voltei a habilitar o Temp de Uso. Isso é um saco, mas foi algo que resolveu o problema para mim.
traderjupiter Postado 28 de julho Denunciar Postado 28 de julho Resolvi acessando o Tempo de Uso tb. Tinha ativado no iPhone e acabou bloqueando o iMac tb.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora