Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado nativo no iOS 17 está pior do que já era


Danilo95

Posts Recomendados

Uma das novidades do iOS 17 foi melhorias no teclado, mas pelo menos em português piorou demais. Não sugere mais acentos em palavras como "já", "só", entre outras. 

Mais alguém está tendo está (terrível) experiência? 

Estou usando o SwiftKey, mas também está bem bugado e quase toda hora muda para o nativo, que está quase in utilizável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danilo95 disse:

Estou usando o SwiftKey, mas também está bem bugado e quase toda hora muda para o nativo, que está quase in utilizável. 

Sempre usei o SwiftKey no Android e tive um choque quando migrei para Apple, o teclado é péssimo, o ditado é péssimo... ele simplesmente "descorrige" o que está correto e escreve algo errado, gerando muito retrabalho!

Estou na esperança de agora melhorar um tiquinho, o ditado sei que melhorou, inclusive testei até offline! Quanto aos assentos, não vi nada pior do que já era, talvez compensa redefinir seu teclado e ver se despiora rs

TC Ensina: como redefinir o teclado do seu Android e iOS (iPhone) - TudoCelular.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunogama disse:

Mesma coisa aqui. Ficou bem ruim.

Sem falar que fica sugerindo palavras em inglês, mesmo só tendo o pt-br configurado no teclado.

 

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Sempre foi ruinzinho. Não posso dizer se está melhor ou pior porque a primeira coisa que eu faço é instalar o SwiftKey e nunca vejo a cara desse teclado horroroso do iOS.

Eu sou meio "contra" usar navegador e teclado de terceiros, então usei SwiftKey no Android antes do teclado Google, no Windows só uso Edge, no Mac e iPhone só Safari etc, mas está osso de usar esse teclado viu! Agora o ditado melhorou, até offline, Siri também deu uma melhoriazinha, mas o teclado continua gerando um retrabalho sem fim... 

Tenho usado muito a nova soma do ditado com edição, isso tem me ajudado a ganhar tempo!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...