Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Central de widgets macOS Sonoma


faustompc

Posts Recomendados

Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Central de Widgets até o Ventura era triste! Meu Air M1 já travou e reiniciou algumas vezes só por querer trocar a posição de um kkkkk

Percorri todo o estágio Beta do Sonoma e agora já estou na RC2 que provavelmente vai ser a mesma versão liberada amanhã. A central nunca esteve tão fluida! A Apple realmente deu uma atenção a mais nessa parte do sistema nessa versão.

Atualmente uso 5 widgets, coloca-los ou troca-los de posição não causa lags nem trava o computador, inclusive com os widgets vindos do iPhone. O sistema como um todo está extremamente estável e rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, faustompc disse:

Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?

é só atualizar seu macook, uai kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus1320 disse:

Central de Widgets até o Ventura era triste! Meu Air M1 já travou e reiniciou algumas vezes só por querer trocar a posição de um kkkkk

Percorri todo o estágio Beta do Sonoma e agora já estou na RC2 que provavelmente vai ser a mesma versão liberada amanhã. A central nunca esteve tão fluida! A Apple realmente deu uma atenção a mais nessa parte do sistema nessa versão.

Atualmente uso 5 widgets, coloca-los ou troca-los de posição não causa lags nem trava o computador, inclusive com os widgets vindos do iPhone. O sistema como um todo está extremamente estável e rápido

obrigado, agora sim eu senti firmeza em atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, faustompc disse:

Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?

Já saiu o Sonoma? Cochilei, vou ver se atualizo hoje e te falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, faustompc disse:

Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?

 

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Já saiu o Sonoma? Cochilei, vou ver se atualizo hoje e te falo!

Pra mim nada ainda, depois vou pesquisar a data correta do lançamento:

image.png

Amanhã sai:

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, faustompc disse:

Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?

Bora testar Sonoma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, faustompc disse:

instalou amigo? Como está rodando?

 

Fiz meu backup e deixei instalando agora quando voltei para o trabalho, mais logo vou testar e te falo; acredito eu que vai ficar fluído né (Air M1 base), embora tenho quase certeza que vai haver bugs, já que a dona Apple transformou mundo todo em beta testers agora rs

iOS 16 mesmo foi um suplício pra vencer, mal instalei o 17 e já vieram bugs novos, igual Windows e Android, com o tempo os diferenciais da Apple vão ficando pra trás tanto em hard quanto em soft (embora o macOS continua sendo a cereja do bolo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 at 14:59, João Marcos disse:

Estou usando o Sonoma desde ontem no Mac mini M2 (8/256) e tô achando ótimo. Não gostei dos widgets no desktop e deixei eles como estavam no Ventura. Porém, wallpapers e screen savers lindos... 😃

mas como está a fluidez da central de widgets?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, faustompc disse:

mas como está a fluidez da central de widgets?

 

Achei tudo muito bonitinho e fluído, nada novo, tudo que já existe no mundo, mas aqui ficou bonitinho, acho que vale a pena atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...