Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar o iPhone como Webcam


eugustavocordeiro

Posts Recomendados

Primeiro veja se vc ta com TUDO ativado, Wifi, Bluetooth, configurações de handoff,... entra tbm na parte do AirPlay e Handoff e ve se o Continuidade ta ativado, e claro, todas essas coisas ativas no Mac tbm (eu só não lembro uma coisa, se ele era exclusivo dos Apple Sillicon, eu acho q era)... e tbm se não me engano tem q ta na mesma rede... aqui basta eu entrar em algum app q use camera e ele me pergunta qual quer usar, a integrada do Macbook ou o iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, joel.cachioli disse:

testei o iphone ontem no facetime da Apple TV, que surgiu depois de atualizar; achei legal, deve ser bom pra família grande ver todo mundo na tv com imagem ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

testei o iphone ontem no facetime da Apple TV, que surgiu depois de atualizar; achei legal, deve ser bom pra família grande ver todo mundo na tv com imagem ótima!

pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joel.cachioli disse:

pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B

a minha é aquela que é um iPhone 13 em forma de box tv rs

2 minutos atrás, joel.cachioli disse:

pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B

não conseguir achar a venda na apple aquele suporte pra usar o iphone como câmera para o mac, vc sabe onde acho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeBaldi disse:

Tem na china, inclusive encontrei vários procurando por produtos MagSafe

Alguém tinha me dito que os ímãs eram fracos e derrubava o iPhone, não sei se é mito... vc já testou algum?

Apple gringa vende esse aqui, mas nunca veio pra baixo do equador:

Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Alguém tinha me dito que os ímãs eram fracos e derrubava o iPhone, não sei se é mito... vc já testou algum?

Apple gringa vende esse aqui, mas nunca veio pra baixo do equador:

Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple

Se vc usa capinha vai ser obrigatório uma capinha com os imãs nela... pq ele até é forte, desde que vc não use nada... uma pelicula traseira já é o suficiente pra ele ficar mais fraco e não segurar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LeBaldi disse:

Se vc usa capinha vai ser obrigatório uma capinha com os imãs nela... pq ele até é forte, desde que vc não use nada... uma pelicula traseira já é o suficiente pra ele ficar mais fraco e não segurar bem

Entendi, vou comprar uma pra testar, depois te conto minhas impressões! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema disso é a obrigatoriedade do iPhone estar com a câmera na mesma altura da câmera do MacBook praticamente. 
O iPhone 14 Pro Max é um tijolo em peso. Não tenho coragem de deixar na borda fininha do mac com tela miniled. Nem sonhando. Vão ter que me ver com a câmera do Mac mesmo. 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

O único problema disso é a obrigatoriedade do iPhone estar com a câmera na mesma altura da câmera do MacBook praticamente. 
O iPhone 14 Pro Max é um tijolo em peso. Não tenho coragem de deixar na borda fininha do mac com tela miniled. Nem sonhando. Vão ter que me ver com a câmera do Mac mesmo. 🙄

Tem inúmeros suportes de celular com tripé pra comprar, inclusive aqueles que vem com uma ring light q a mulherada usa pra fazer live se maquiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 at 16:19, Antonio_M_A_S disse:

a minha é aquela que é um iPhone 13 em forma de box tv rs

não conseguir achar a venda na apple aquele suporte pra usar o iphone como câmera para o mac, vc sabe onde acho?

Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato:


https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs

eh o que tô usando em casa com um iPhone 13. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2023 at 11:14, phcunha disse:

Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato:


https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs

eh o que tô usando em casa com um iPhone 13. 

Top hein, vou experimentar e ver se segura bem o 14 Pro, que é um tiquinho mais pesado! Vou pedir e te falo! Obrigado

Quando cliquei custava 31, quando fiz login pulou para 49 (sem frete), seria normal isso? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 19/09/2023 at 11:02, eugustavocordeiro disse:

Olá pessoal, não estou conseguindo usar o iPhone como Webcam sem fio, é a primeira vez que estou tentando utilizar essa função, não sei o que estou fazendo de errado :(

Você conseguiu aí amigo?

Aqui reconhecia o iPhone mas nao aparecia a imagem. Tela preta. Tentei de tudo e nada dava certo... resumindo, restaurei o Mac > conectei o iPhone por cabo > funcionou > tirei o cabo > resolvido. 

Detalhe, o iPhone nao precisa estar na mesma altura da camera do Mac... uso o meu com um suporte de mesa e funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 at 13:45, Francisco Mourão disse:

Você conseguiu aí amigo?

Aqui reconhecia o iPhone mas nao aparecia a imagem. Tela preta. Tentei de tudo e nada dava certo... resumindo, restaurei o Mac > conectei o iPhone por cabo > funcionou > tirei o cabo > resolvido. 

Detalhe, o iPhone nao precisa estar na mesma altura da camera do Mac... uso o meu com um suporte de mesa e funciona normal.

Comigo deu bug, mas eu fiz logoff e login, coloquei os dois no mesmo wifi e daí funcionou!

EDIT: isso acontece também com o copy past o tempo todo rs as coisas da Apple atualmente andam iguais Android e Windows, funciona a hora que quer rs

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Vai que nesse caso muda e eu possa fazer sem precisar de qualquer adaptador p elevar o iPhone. 

Não precisa, testei dia desses, tanto no Mac, quanto Apple TV, coloquei o iPhone em tudo que posição, na mesa no hack da tv etc... aquele adaptador pra colocar o iPhone no Mac é um charme extra, sem falar que é a posição mais correta para quem vê do outro lado da chamada, mas não é imprescindível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Não precisa, testei dia desses, tanto no Mac, quanto Apple TV, coloquei o iPhone em tudo que posição, na mesa no hack da tv etc... aquele adaptador pra colocar o iPhone no Mac é um charme extra, sem falar que é a posição mais correta para quem vê do outro lado da chamada, mas não é imprescindível! 

Ai que bom. Eu lembro qdo eu testei no começo, e aí vc precisava colocar o iPhone na mesma direção da webcam do Mac. 
Eles mudaram esse “erro” finalmente! E bom pq eu gosto de usar o MacBook em pé fechado. Acho tão bonitinho assim kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Ai que bom. Eu lembro qdo eu testei no começo, e aí vc precisava colocar o iPhone na mesma direção da webcam do Mac. 
Eles mudaram esse “erro” finalmente! E bom pq eu gosto de usar o MacBook em pé fechado. Acho tão bonitinho assim kkkk 

olha, sei que o chip U1 / U2, eu acho, verifica a posição dos dispositivos, afinal é assim que o mouse fica zapeando da tela do Mac para tela do iPad, mas acredito que viram que isso não é impedimento, afinal existem mil tipos de stand, eu mesmo já fiz conferência com iPhone sobre uns livros, pra ficar na altura legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...