Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M2 - Repouso mesmo com Caffeinated


Micheli Barcello

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal, Tudo bem ?

Estou com um problemão, sempre usei Windows, e agora estou com duvidas com macos.

Tenho um Mac Air M2, tenho que deixar as vezes a noite fazendo copias de Hd ( Backup ) ou fazendo download.

Eu baixei o Caffeinated ( Segue foto ) porém percebi uma coisa.

Se eu deixar a tela aberta, ou até mesmo aberta e aperta o botão do logout, ele continua.

Se eu fechar a tela do notebook ele entra em repouso e para os download ou as transferencia.

( Percebi que se tiver um monitor externo ligado nele, ele continua, porém as vezes não tem, ele para )

Como faço para poder fechar a tela do mac e ele continua executado ? Se é que isso é possível.

Obrigada

Caffeinated.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou totalmente contra esse tipo de App, mas vai de cada um...

Não entendi a do Logoff. Eu acho melhor deixar a tela bloqueada (CTRL + CMD + Q).

Você consegue usar com a tela fechada se ele estiver com teclado, mouse e monitor. Fecha a tela, move um pouco o mouse e ele fica só no monitor, rodando normal.

O macbook não vai hibernar sozinho se tem algum processo em execução. Acho que vale seguir o que o @BetoGaleazzo disse. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na minha casa tem 2 cachorro e 3 gato, ele ficam andando em cima, por isso preciso fechar a tela.

E se não tiver processo e a tela fechada ele entra em repouso, por exemplo o mac está em casa e tarde preciso pegar um arquivo dele com teamviwer, não funciona porque ele entrou em repouso.

O caffeinated da certo se a tela ficar aberta, preciso com a tela fechada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se vai rolar. Não é o propósito de um laptop. Ele tem esse comportamento que você quer em clamshell mode, conectado a um monitor externo, mas fechado, sem estar conectado a nada... Não vou dizer que não tem como, mas eu acho improvável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...