Micheli Barcello Postado 31 de agosto de 2023 Denunciar Postado 31 de agosto de 2023 Boa Noite Pessoal, Tudo bem ? Estou com um problemão, sempre usei Windows, e agora estou com duvidas com macos. Tenho um Mac Air M2, tenho que deixar as vezes a noite fazendo copias de Hd ( Backup ) ou fazendo download. Eu baixei o Caffeinated ( Segue foto ) porém percebi uma coisa. Se eu deixar a tela aberta, ou até mesmo aberta e aperta o botão do logout, ele continua. Se eu fechar a tela do notebook ele entra em repouso e para os download ou as transferencia. ( Percebi que se tiver um monitor externo ligado nele, ele continua, porém as vezes não tem, ele para ) Como faço para poder fechar a tela do mac e ele continua executado ? Se é que isso é possível. Obrigada
Micheli Barcello Postado 3 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 3 de setembro de 2023 anybody ?
BetoGaleazzo Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 Por que você não deixa o Mac com a tela aberta a noite enquanto faz esses procedimentos? Não resolveria seu problema? Diminua o brilho da tela até ela apagar e deixe o Mac aberto fazendo o que você precisa. joel.cachioli 1
matheusconst Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 @Micheli Barcello já tentou outro app? Eu utilizo o Amphetamine. Ele possuí opções como não desligar com tela fechada.
joel.cachioli Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 sou totalmente contra esse tipo de App, mas vai de cada um... Não entendi a do Logoff. Eu acho melhor deixar a tela bloqueada (CTRL + CMD + Q). Você consegue usar com a tela fechada se ele estiver com teclado, mouse e monitor. Fecha a tela, move um pouco o mouse e ele fica só no monitor, rodando normal. O macbook não vai hibernar sozinho se tem algum processo em execução. Acho que vale seguir o que o @BetoGaleazzo disse.
Micheli Barcello Postado 4 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 Então, na minha casa tem 2 cachorro e 3 gato, ele ficam andando em cima, por isso preciso fechar a tela. E se não tiver processo e a tela fechada ele entra em repouso, por exemplo o mac está em casa e tarde preciso pegar um arquivo dele com teamviwer, não funciona porque ele entrou em repouso. O caffeinated da certo se a tela ficar aberta, preciso com a tela fechada
BetoGaleazzo Postado 5 de setembro de 2023 Denunciar Postado 5 de setembro de 2023 Sinceramente não sei se vai rolar. Não é o propósito de um laptop. Ele tem esse comportamento que você quer em clamshell mode, conectado a um monitor externo, mas fechado, sem estar conectado a nada... Não vou dizer que não tem como, mas eu acho improvável!
lucasbitencourt Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Em 04/09/2023 at 09:41, matheusconst disse: @Micheli Barcello já tentou outro app? Eu utilizo o Amphetamine. Ele possuí opções como não desligar com tela fechada. O melhor pra mim!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora