Micheli Barcello Postado 31 de agosto de 2023 Denunciar Postado 31 de agosto de 2023 Boa Noite Pessoal, Tudo bem ? Estou com um problemão, sempre usei Windows, e agora estou com duvidas com macos. Tenho um Mac Air M2, tenho que deixar as vezes a noite fazendo copias de Hd ( Backup ) ou fazendo download. Eu baixei o Caffeinated ( Segue foto ) porém percebi uma coisa. Se eu deixar a tela aberta, ou até mesmo aberta e aperta o botão do logout, ele continua. Se eu fechar a tela do notebook ele entra em repouso e para os download ou as transferencia. ( Percebi que se tiver um monitor externo ligado nele, ele continua, porém as vezes não tem, ele para ) Como faço para poder fechar a tela do mac e ele continua executado ? Se é que isso é possível. Obrigada Citar
Micheli Barcello Postado 3 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 3 de setembro de 2023 anybody ? Citar
BetoGaleazzo Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 Por que você não deixa o Mac com a tela aberta a noite enquanto faz esses procedimentos? Não resolveria seu problema? Diminua o brilho da tela até ela apagar e deixe o Mac aberto fazendo o que você precisa. joel.cachioli 1 Citar
matheusconst Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 @Micheli Barcello já tentou outro app? Eu utilizo o Amphetamine. Ele possuí opções como não desligar com tela fechada. Citar
joel.cachioli Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 sou totalmente contra esse tipo de App, mas vai de cada um... Não entendi a do Logoff. Eu acho melhor deixar a tela bloqueada (CTRL + CMD + Q). Você consegue usar com a tela fechada se ele estiver com teclado, mouse e monitor. Fecha a tela, move um pouco o mouse e ele fica só no monitor, rodando normal. O macbook não vai hibernar sozinho se tem algum processo em execução. Acho que vale seguir o que o @BetoGaleazzo disse. Citar
Micheli Barcello Postado 4 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 Então, na minha casa tem 2 cachorro e 3 gato, ele ficam andando em cima, por isso preciso fechar a tela. E se não tiver processo e a tela fechada ele entra em repouso, por exemplo o mac está em casa e tarde preciso pegar um arquivo dele com teamviwer, não funciona porque ele entrou em repouso. O caffeinated da certo se a tela ficar aberta, preciso com a tela fechada Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de setembro de 2023 Denunciar Postado 5 de setembro de 2023 Sinceramente não sei se vai rolar. Não é o propósito de um laptop. Ele tem esse comportamento que você quer em clamshell mode, conectado a um monitor externo, mas fechado, sem estar conectado a nada... Não vou dizer que não tem como, mas eu acho improvável! Citar
lucasbitencourt Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Em 04/09/2023 at 09:41, matheusconst disse: @Micheli Barcello já tentou outro app? Eu utilizo o Amphetamine. Ele possuí opções como não desligar com tela fechada. O melhor pra mim! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.