Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de perder os audios do Gravador depois de ficar um tempo sem usar nenhum dispositivo Apple


Posts Recomendados

Boa noite.

Os audios do app nativo "Gravador", presente tanto no Mac quanto no iPhone, só aparecem nos respectivos apps. Quando acessamos o iCloud no navegador, eles não aparecem.

Vou vender tanto meu iPhone quanto meu Mac em breve e ficarei um tempo sem usar nenhum dispositivo Apple.

Devo me preocupar e fazer backup dos audios ou eles ficarão seguros no iCloud (mesmo eu não os vendo)?

Agradeço se alguém puder responder com propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luciano Pavarotti disse:

Boa noite.

Os audios do app nativo "Gravador", presente tanto no Mac quanto no iPhone, só aparecem nos respectivos apps. Quando acessamos o iCloud no navegador, eles não aparecem.

Vou vender tanto meu iPhone quanto meu Mac em breve e ficarei um tempo sem usar nenhum dispositivo Apple.

Devo me preocupar e fazer backup dos audios ou eles ficarão seguros no iCloud (mesmo eu não os vendo)?

Agradeço se alguém puder responder com propriedade.

Bom dia, entendo que vc pode até fazer download se quiser, guardar no pendrive, guardar no Google Drive etc, mas fica tudo no iCloud, só vc se certificar de que o app está com a chave ativada para backup do iCloud, nos ajustes, assim vc verá essas gravações no iOS, macOS, iPadOS etc... realmente na página do iCloud percebi agora que eles não estão visíveis e entendo agora sua preocupação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acesso do iCloud via Web é meio capado. Se você acessar via dispositivo móvel pelo navegador nem consegue ver a opção de contatos. Mas seus dados continuam lá. Fica tudo salvo no iCloud, e, não tem perigo em perder. A não ser que dê um problema na máquina física da Apple onde ficam suas gravações. Mas daí é a mesma sorte de cair um raio em você, hehe. Só verifique antes se mesmo acessando pelo iPhone as gravações subiram para o iCloud.

Eu já fiquei 2 anos sem acessar uma conta do iCloud BEM antiga. Tá tudo lá ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 at 20:57, Luciano Pavarotti disse:

Valeu, pessoal.

A Apple tem umas coisas...por que não deixam isso visível pelo navegador?! hehehe

Verdade, tudo fechado e pouco configurável rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...