leomc Postado 29 de março de 2008 Denunciar Postado 29 de março de 2008 Desculpem pelo tópico confuso. O que eu preciso é trocar o HD do meu macbook e depois recuperar os dados do HD original. Eu tenho um HD Externo onde o Time Machine está configurado. MInha dúvida é... Posso remover o HD do Macbook colocar o HD que depois quando o Leopard me perguntar se quero restaurar os dados de outra instalação eu posso informar o HD do Time Machine? []'s
jocatuca Postado 29 de março de 2008 Denunciar Postado 29 de março de 2008 Depende. Se seu Time Machine estiver programado para fazer o Backup inteiro... no meu caso não faço dos Aplicativos, pois tenho Backups em DVD e nem do Sistema pois tem o DVD original, somente de arquivos (contas).
electro Postado 29 de março de 2008 Denunciar Postado 29 de março de 2008 No momento de instalar, tem uma opção pra usar os dados de um HD com o conteúdo do Time Machine. Já fiz aqui e funcionou perfeitamente.
leomc Postado 29 de março de 2008 Autor Denunciar Postado 29 de março de 2008 É até meio esquisito fazer uma pergunta destas pois a Apple mesmo diz que uma das funções do Time Machine é restaurar todo o Sistema mas não custa perguntar pra ver a experiência do pessoal. Eu já uso o Leopard faz uns meses mas só ontem que comecei usar o Time Machine e ainda tenho algumas dúvidas. Talvez pelo seu uso ser simples demais tem pouco material na Internet.
Ford29.com.br Postado 24 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2009 Agora fiquei na dúvida ! O que tenho que fazer para ele fazer back-up de TUDO (sistema, aplicativos, documentos, etc)? Quando liguei o HD ele perguntou se queria usar no Time Machine ... respondi sim e agora tudo é automático. Será que já está para tudo?
jonst52 Postado 24 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2009 Ford29, você pode dizer ao Time Machine quais arquivos/pastas ele não pode incluir no becape. Essa opção fica em System Preferences -> Time Machine -> Options. Se você não colocou nada lá, então seus becapes são completos, ou seja, da máquina toda.
Ford29.com.br Postado 24 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2009 OK Muito obrigado
rap_ax Postado 24 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2009 se eu mudar de MAC por exemplo de MPB para um imac ou um MB posso usar a copia feita no time machine do MPB?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora