Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ford29.com.br

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ford29.com.br

  • Data de Nascimento 09/10/1975

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

926 visualizações

Conquistas de Ford29.com.br

  1. Estou com o mesmo problema dos DELEGADOS ... conseguia sincroniza-los c/ o iPhone?
  2. Obrigado a todos. Encontrei uma empresa que diz ter drivers do dispositivo (hardware) para Mac, mas não sei como funciona a instalação e utilização do software. Quando tiver novidades aviso.
  3. Seria como um e-CPF, para peticionamento eletronico nos Tribunais. Quem fornece esse certificados são o SERASA, PRODESP, etc
  4. Sou advogado e preciso de certificação digital para MAC, mas consultando diversas empresas que emitem o certificação digital e consta apenas programas e drivers dos dispositos para Windows. Alguém pode me ajudar?
  5. Foi pelo site. R$ 217,00 em 3x e frete gratis p/ SP
  6. Dá sim ! É só ir em Arquivo ... Publicar para uma pasta Eu tenho hospedagem do UOLHOST e lá é só eu entrar no gerenciador de arquivos e fazer o upload dos arquivos. Dá até pra compactar todo o conteúdo e depois fazr o upload do .zip e ele expande automaticamente. Simples ... rápido e fácil. Ainda estou aprendendo o iWeb, mas já consigo fazer um site do zero.
  7. Eu comecei a usar o iWeb e gostei. Claro que não dá opções profissionais, mas criei um site que acho simples e legal. Se não gostar dos modelos que ele tem pega um, apaga tudo e cria do zero. Pronto ! Só não sei como criar blog ou similar em servidores que não sejam o MobileMe. Não sei como trabalhar com banco de dados (programava em cliper - fundo do baú - mas isso parece bem diferente).
  8. Quero comprar o oficial. É possível baixar o Trial e depois pagar ou só via correio?
  9. Agora fiquei na dúvida ! O que tenho que fazer para ele fazer back-up de TUDO (sistema, aplicativos, documentos, etc)? Quando liguei o HD ele perguntou se queria usar no Time Machine ... respondi sim e agora tudo é automático. Será que já está para tudo?
  10. Ron, Valeu mesmo ! Como ele parou de atualizar desde janeiro eu até tirei da exibição. Agora que vc falou que tava funcionando tentei coloca-lo novamente e "voila". Funcionou ! Abraço. Ah ! Por acaso sabe se consigo colocar a cotação do dólar? Como?
  11. Pensei se seria possível liberar espaço em meu macbook deixando diversos albuns de fotos antigas no HD externo e as mais recentes no note. Assim, quando conectar no HD externo somam-se os albuns. É possível?
  12. Sempre usei o Stocks do Leopard para acompanhar a BOVESPA e algumas ações. Acontece que de janeiro pra ca ele não atualiza + Alguém sabe se é problema do Yahoo? Ele sempre mostra as cotações com certo atraso ... será que alguém conhece outro em tempo real para dashboard?
×
×
  • Criar Novo...