Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomc

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leomc

  1. Amigos, é triste ter que fala isto mas o Claro 3G não funciona. Sou editor do Mundo Hi-Tech e lá tem centenas de usuários insatisfeitos, muitos deles processando a Claro. Só vocês lendo para ter noção. Usuários do 3G da Claro estão desapontados com o serviço http://www.mundohitech.com/3g-da-claro- ... limitados/ http://www.mundohitech.com/usuaria-insa ... -protesto/ http://www.mundohitech.com/teste-3g-da- ... a-huaewei/ Lembro que a TIM já está com 3G em algumas cidades e que até o meio do ano TIM, Oi, Brt e Vivo estarão com 3G nas principais cidades brasileiras. Acho que va a pena aguardar.
  2. É até meio esquisito fazer uma pergunta destas pois a Apple mesmo diz que uma das funções do Time Machine é restaurar todo o Sistema mas não custa perguntar pra ver a experiência do pessoal. Eu já uso o Leopard faz uns meses mas só ontem que comecei usar o Time Machine e ainda tenho algumas dúvidas. Talvez pelo seu uso ser simples demais tem pouco material na Internet.
  3. Desculpem pelo tópico confuso. O que eu preciso é trocar o HD do meu macbook e depois recuperar os dados do HD original. Eu tenho um HD Externo onde o Time Machine está configurado. MInha dúvida é... Posso remover o HD do Macbook colocar o HD que depois quando o Leopard me perguntar se quero restaurar os dados de outra instalação eu posso informar o HD do Time Machine? []'s
×
×
  • Criar Novo...