Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111092 comprei meu macbook pro uma dia desses e quero comprar o the sims 3, fui em um loja e o cara disse que não pegava,que eu teria que ter uma placa de vídeo. já o cara que me vendeu disse que pega,alguém sabe dizer,que tenha instalado na boa. *macbook pro 10.6 Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111093 Tu tem que instalar o windows pelo boot camp, dae ele roda tranquilamente. Roda Need For Speed Sift, se acha que num roda The Sims 3? - ahuahua Pode comprar tranquilo. Por via das duvidas, digita no youtube "The Sims 3 Macbook PRO" que tu vai ver gente jogando... falou <o. xD Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111625 roda trankilo... e inclusive tem versao para mac Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111628 roda no Mac sim, o The Sims 3 ele vem para Mac e PC. Veja na capa dele la em cima - PC e Mac. http://www.fnac.com.br/the-sims-3-edicao-r...s-520308-6.html Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111684 se o seu notebook nao tivesse placa de video, entao nem precisava de tela, porque nao teria como mostrar nada..ja peguei varios vendedores assim, é demais..... Editado 14 de janeiro de 201016 anos por BrittoIgor Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118624 É só tu comprar a versão para mac. E o cara que disse que não dá por que não tem placa de video é bem loco... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118635 Não precisa nem instalar Windows via BootCamp. Tenho o The Sims 3 instalado no Mac OSX e roda muito bem. No máximo, fica um pouquinho lento as vezes, mas no médio fica perfeito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.