Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111014 custou mais de $50? então tem muitas chances, ou não... acende uma vela e reza... é o máximo que você pode fazer! Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111021 Depois de anos comprando produtos no Ebay eu te digo uma coisa. L-O-T-E-R-I-A Ser tributado ou não é loteria. A receita faz o controle por amostragem então é torcer para que seu produto passe direto. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111054 Vai depender de sorte e a embalagem que o cara usar. Se for muito grande e chamativa "batata". Ou se enviar por currier (Fedex, UPS, DHL) ai não escapa, pois todos os produtos recebidos pelas empresas de Currier são fiscalizados pela Receita. OBS: Mesmo que seja menos de US$ 50.00 a receita pode te taxar! Pois só são isentas importações abaixo de US$ 50.00 (incluindo o frete) de pessoa física para pessoa física (presentes). Mesmo que compre um equipamento de US$ 20.00 se for de loja ou revendedor você é obrigado a pagar taxa de importação independente do valor. Boa sorte. Editado 11 de janeiro de 201016 anos por Paulo Pulz Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201016 anos Autor comment_111159 Quando chegar coloco aqui como foi. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201016 anos comment_111162 Quando chegar coloco aqui como foi. Boa sorte abraço Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111607 É tranquilo comprar lá e entregar no Brasil ? Eu sempre ouço alguém comprar, mas nunca tive coragem. [[]]'s 4 All Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos Autor comment_111641 Comprei do http://myworld.ebay.com/arthead2001/ ebay é um mercado livre internacional, então tem picaretas tambem, e como vc esta longe fica mais dificil conseguir a grana de volra se algo der errado, mas o que mata no ebay é o frete e esse imposto se não fosse isso iria ser perfeito, mas tudo que comprei até agora nunca paguei imposto. valeu Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111936 Compro direto pelo e-bay, estarland, amazon e play-asia. O Ideal é sempre pedir para declarar como gift (amazon e play-asia não declaram) de pessoa para pessoa, no valor abaixo de 40 dolares. O foda é que quando você é taxado além do tributo federal aqui em Santa Catarina ainda tem que pagar o estadual... Mais se mandar como gift e um valor abaixo de 50 dolares é 90 porcento de chances de não ser taxado. ps. livros não são taxados também, então podes encomendar uma caixa que passa tranquiamente ;D Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111953 OBS: Mesmo que seja menos de US$ 50.00 a receita pode te taxar! Pois só são isentas importações abaixo de US$ 50.00 (incluindo o frete) de pessoa física para pessoa física (presentes). Mesmo que compre um equipamento de US$ 20.00 se for de loja ou revendedor você é obrigado a pagar taxa de importação independente do valor. É verdade, comprei uns trecos pra play-asia no valor de US$30, tive que pagar um belo imposto. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112065 Esta chegando,foi liberado pela alfandêga vamos ver... Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos comment_112069 Sabe quando vc vai ter certeza, quando no tracking dos correios aparecer assim: "Saiu para entrega", se aparecer isso pode respirar aliviado agora se aparecer "Aguardando retirada na Agencia"... Ai meu amigo, comece a chorar pq vc foi tributado, nesse estagio que se encontra não da pra saber se foi ou não tributado, só fala que passou pela alfandega e que já saiu de lá, já fora liberado pela parte alfandegária brasileira. O pessoal tem confundido as coisas, foi como o Paulo Pulz falou, independente se for abaixo de US$50,00 e no pacote constar ou tiver nota fiscal, que é de pessoa jurídica para física se paga o imposto do produto e se constar o valor do frete, se cobra também imposto sobre o frete, mais a tributação estadual (ICMS). Tenho comprado algumas bugigangas pelo e-bay a muito tempo, a mais de 4 anos e sempre foi assim! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112095 Pois é sempre compro bugigangas e nunca foi eletrônico e nunca fui taxado por isso minha preocupação. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos comment_112101 Uma outra referência para saber se vai pagar impostos é se no tracking aparecer uma informação assim: "Encaminhado para tributacao/xxx". Se isso aparecer é que seu pacote está sendo enviado para o departamento que emite a tributação. Olhando o seu código seu teclado não vai sofrer 1 centavo de imposto ! Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113754 Galera parece que me dei bem hen, chegando em casa faço um unbox do teclado Dei sorte, isso me animou a comprar outras coisas mais 'tensas' de serem taxadas...rsrs Paguei R$140 nesse teclado! Apesar de ser demorado vale muito a pena esperar! Valeu! :lol: :lol: Editado 26 de janeiro de 201016 anos por Gustavot Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.