Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei um teclado apple no ebay

Featured Replies

Postado

e ai??

• Respostas 15
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

perp-u-fail2.jpg

custou mais de $50? então tem muitas chances, ou não...

acende uma vela e reza... é o máximo que você pode fazer!

Postado

Depois de anos comprando produtos no Ebay eu te digo uma coisa.

L-O-T-E-R-I-A

Ser tributado ou não é loteria.

A receita faz o controle por amostragem então é torcer para que seu produto passe direto.

Postado

Vai depender de sorte e a embalagem que o cara usar. Se for muito grande e chamativa "batata". Ou se enviar por currier (Fedex, UPS, DHL) ai não escapa, pois todos os produtos recebidos pelas empresas de Currier são fiscalizados pela Receita.

OBS: Mesmo que seja menos de US$ 50.00 a receita pode te taxar! Pois só são isentas importações abaixo de US$ 50.00 (incluindo o frete) de pessoa física para pessoa física (presentes). Mesmo que compre um equipamento de US$ 20.00 se for de loja ou revendedor você é obrigado a pagar taxa de importação independente do valor.

Boa sorte.

Editado por Paulo Pulz

Postado
  • Autor

Quando chegar coloco aqui como foi.

Postado

posta o seller que vc comprou

Postado

É tranquilo comprar lá e entregar no Brasil ? Eu sempre ouço alguém comprar, mas nunca tive coragem.

[[]]'s 4 All

Postado
  • Autor

Comprei do http://myworld.ebay.com/arthead2001/ ebay é um mercado livre internacional, então tem picaretas tambem, e como vc esta longe fica mais dificil conseguir a grana de volra se algo der errado, mas o que mata no ebay é o frete e esse imposto se não fosse isso iria ser perfeito, mas tudo que comprei até agora nunca paguei imposto.

valeu

Postado

Compro direto pelo e-bay, estarland, amazon e play-asia. O Ideal é sempre pedir para declarar como gift (amazon e play-asia não declaram) de pessoa para pessoa, no valor abaixo de 40 dolares.

O foda é que quando você é taxado além do tributo federal aqui em Santa Catarina ainda tem que pagar o estadual... :P

Mais se mandar como gift e um valor abaixo de 50 dolares é 90 porcento de chances de não ser taxado. :P

ps. livros não são taxados também, então podes encomendar uma caixa que passa tranquiamente ;D

Postado
OBS: Mesmo que seja menos de US$ 50.00 a receita pode te taxar! Pois só são isentas importações abaixo de US$ 50.00 (incluindo o frete) de pessoa física para pessoa física (presentes). Mesmo que compre um equipamento de US$ 20.00 se for de loja ou revendedor você é obrigado a pagar taxa de importação independente do valor.

É verdade, comprei uns trecos pra play-asia no valor de US$30, tive que pagar um belo imposto.

Postado
  • Autor

Esta chegando,foi liberado pela alfandêga vamos ver...

post-6269-1263702060_thumb.jpg

Postado

Sabe quando vc vai ter certeza, quando no tracking dos correios aparecer assim:

"Saiu para entrega", se aparecer isso pode respirar aliviado agora se aparecer "Aguardando retirada na Agencia"... Ai meu amigo, comece a chorar pq vc foi tributado, nesse estagio que se encontra não da pra saber se foi ou não tributado, só fala que passou pela alfandega e que já saiu de lá, já fora liberado pela parte alfandegária brasileira.

O pessoal tem confundido as coisas, foi como o Paulo Pulz falou, independente se for abaixo de US$50,00 e no pacote constar ou tiver nota fiscal, que é de pessoa jurídica para física se paga o imposto do produto e se constar o valor do frete, se cobra também imposto sobre o frete, mais a tributação estadual (ICMS).

Tenho comprado algumas bugigangas pelo e-bay a muito tempo, a mais de 4 anos e sempre foi assim!

Postado
  • Autor

Pois é sempre compro bugigangas e nunca foi eletrônico e nunca fui taxado por isso minha preocupação.

Postado

Uma outra referência para saber se vai pagar impostos é se no tracking aparecer uma informação assim:

"Encaminhado para tributacao/xxx".

Se isso aparecer é que seu pacote está sendo enviado para o departamento que emite a tributação.

Olhando o seu código seu teclado não vai sofrer 1 centavo de imposto !

:blink:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera parece que me dei bem hen, chegando em casa faço um unbox do teclado

Dei sorte, isso me animou a comprar outras coisas mais 'tensas' de serem taxadas...rsrs

Paguei R$140 nesse teclado!

Apesar de ser demorado vale muito a pena esperar!

Valeu!

:lol: :lol: :lol: :lol:

post-6269-1264507682_thumb.jpg

Editado por Gustavot

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.