Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar iMac como monitor externo a um mac Mini M2

Posts Recomendados

Postado

Recentemente comprei um MacMini M2 e gostaria de liga-lo em um iMac de 2011 que tenho.

Existe alguma forma de utilizar este iMac como um monitor externo?

Pesquisei na internet e encontrei algumas referencias, mas dizem que o macMini tem que ser inferior a 2019, fiquei nesta duvida

Postado

Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. 
Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade.
Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. 

Postado
Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. 
Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade.
Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. 

Vc tem o link do video?

• 3 semanas depois...
Postado

Vcs falando nisso eu eu sempre tive esse vontade de pegar um iMac 2014 5k e transformar em monitor externo, aí encontrei 2 vídeos ensinando como fazer, e até um deles é brasileiro, mas vc tem q comprar um pen drive da Astropad, o ruim a ele não vende no Brasil, e lá fora vc vai pegar uns 100 dólares, mas funciona tranquilo em qualquer iMac 5k, ainda não testei pq não consegui achar alguém q traga p mim, e o legal q hj em dia vc acha no Face uns iMac 2014 5k, por uns 4 mil e já vi alguns anúncios de 3500, então contando com esse pen driver vc vai gastar uns 4500 mais ou menos e ter um monitor 5k com câmera e som do iMac, então sai menos da metade de um Studio display 

Olha o link 

Postado
Em 17/08/2023 at 07:08, gilvanproskater@hotmail.co disse:

então sai menos da metade de um Studio display 

Show de bola a dica, vez em quando vejo anúncio mesmo de uns usados!

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse:

gasta mais pra fazer a conversão do que pra comprar outro monitor kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...