Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar iMac como monitor externo a um mac Mini M2


FabianoAguilar

Posts Recomendados

Recentemente comprei um MacMini M2 e gostaria de liga-lo em um iMac de 2011 que tenho.

Existe alguma forma de utilizar este iMac como um monitor externo?

Pesquisei na internet e encontrei algumas referencias, mas dizem que o macMini tem que ser inferior a 2019, fiquei nesta duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. 
Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade.
Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. 
Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade.
Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. 

Vc tem o link do video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vcs falando nisso eu eu sempre tive esse vontade de pegar um iMac 2014 5k e transformar em monitor externo, aí encontrei 2 vídeos ensinando como fazer, e até um deles é brasileiro, mas vc tem q comprar um pen drive da Astropad, o ruim a ele não vende no Brasil, e lá fora vc vai pegar uns 100 dólares, mas funciona tranquilo em qualquer iMac 5k, ainda não testei pq não consegui achar alguém q traga p mim, e o legal q hj em dia vc acha no Face uns iMac 2014 5k, por uns 4 mil e já vi alguns anúncios de 3500, então contando com esse pen driver vc vai gastar uns 4500 mais ou menos e ter um monitor 5k com câmera e som do iMac, então sai menos da metade de um Studio display 

Olha o link 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 at 07:08, gilvanproskater@hotmail.co disse:

então sai menos da metade de um Studio display 

Show de bola a dica, vez em quando vejo anúncio mesmo de uns usados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. 
Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade.
Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. 

gasta mais pra fazer a conversão do que pra comprar outro monitor kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaram usar o Yam Display?

Uso ele com um iPad antigo aqui em casa como segundo monitor e por cabo ou wi-fi vai bem. Ele tema a opção Mac to Mac também.

https://apps.apple.com/br/app/yam-air-desk-second-display/id1553598482?l=en-GB&mt=12

Editado por batboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...