FabianoAguilar Postado 19 de julho de 2023 Denunciar Postado 19 de julho de 2023 Recentemente comprei um MacMini M2 e gostaria de liga-lo em um iMac de 2011 que tenho. Existe alguma forma de utilizar este iMac como um monitor externo? Pesquisei na internet e encontrei algumas referencias, mas dizem que o macMini tem que ser inferior a 2019, fiquei nesta duvida
Juliano Pereira de Castro Postado 19 de julho de 2023 Denunciar Postado 19 de julho de 2023 Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade. Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada.
FabianoAguilar Postado 26 de julho de 2023 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2023 Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse: Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade. Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. Vc tem o link do video?
Juliano Pereira de Castro Postado 28 de julho de 2023 Denunciar Postado 28 de julho de 2023 Em 26/07/2023 at 05:30, FabianoAguilar disse: Vc tem o link do video? Pior que não. Faz um tempo que eu vi, não era de alguém que eu sigo. Apareceu aleatoriamente na época que eu pesquisava em como usar o iMac como monitor.
batboy Postado 29 de julho de 2023 Denunciar Postado 29 de julho de 2023 (editado) Aqui tem as opções https://pt.wikihow.com/Usar-um-iMac-como-Monitor-Secundário Editado 29 de julho de 2023 por batboy
gilvanproskater@hotmail.co Postado 17 de agosto de 2023 Denunciar Postado 17 de agosto de 2023 Vcs falando nisso eu eu sempre tive esse vontade de pegar um iMac 2014 5k e transformar em monitor externo, aí encontrei 2 vídeos ensinando como fazer, e até um deles é brasileiro, mas vc tem q comprar um pen drive da Astropad, o ruim a ele não vende no Brasil, e lá fora vc vai pegar uns 100 dólares, mas funciona tranquilo em qualquer iMac 5k, ainda não testei pq não consegui achar alguém q traga p mim, e o legal q hj em dia vc acha no Face uns iMac 2014 5k, por uns 4 mil e já vi alguns anúncios de 3500, então contando com esse pen driver vc vai gastar uns 4500 mais ou menos e ter um monitor 5k com câmera e som do iMac, então sai menos da metade de um Studio display Olha o link Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 18 de agosto de 2023 Denunciar Postado 18 de agosto de 2023 Em 17/08/2023 at 07:08, gilvanproskater@hotmail.co disse: então sai menos da metade de um Studio display Show de bola a dica, vez em quando vejo anúncio mesmo de uns usados!
gilvanproskater@hotmail.co Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Postado 10 de outubro de 2023 P/ quem quiser usar agora o iMac 5k como segundo monitor, eu tenho o Lumadisplay, esse q sobrei no vídeo, uma amiga veio da gringa q eu pedi p ela trazer, quem tiver interesse posso vender, só me chamar galera
joel.cachioli Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Postado 10 de outubro de 2023 Em 19/07/2023 at 20:55, Juliano Pereira de Castro disse: Eu pesquisei a mesma coisa, pois um iMac de 2011 é muito mais barato que um studio display. Mas Apple foi esperta, tem que ser MacBook mais antigo para ter compatibilidade. Porém, vi alguns vídeos no YouTube de usuários que transformaram o iMac em um monitor (e aí funciona tranquilamente), trocando algumas peças. E nem pareceu tão complicado, viu. Dá uma pesquisada. gasta mais pra fazer a conversão do que pra comprar outro monitor kkkkk
batboy Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Postado 10 de outubro de 2023 (editado) Tentaram usar o Yam Display? Uso ele com um iPad antigo aqui em casa como segundo monitor e por cabo ou wi-fi vai bem. Ele tema a opção Mac to Mac também. https://apps.apple.com/br/app/yam-air-desk-second-display/id1553598482?l=en-GB&mt=12 Editado 10 de outubro de 2023 por batboy
marcosfisica Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Postado 10 de outubro de 2023 Nesses 600 dólares está incluso o custo do iMac. Apenas a placa de conversão é bem mais barato. Vale muito a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora