Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook congelando em certos momentos aleatorios, OCLP em Macbook pro 2012, monteray


Malthar

Posts Recomendados

Desde que fiz o OCLP. ele funciona tudo perfeito, roda até mais liso e rapido, mas estranhemente tem um problema é que em certos momentos aleatorios. ele congela do nada, e só volta se eu reiniciar o mac.

E nem sei se é por "forçar a maquina" ou ser pesado demais, por que tem momentos que abro até programas pesados de edição de video, a ventoinha começa a fazer muito barulho, fica bem quente, e não congela nunca.

Ai varios momentos to uaando deboa, o dia inteiro, ai de repente congela...

Isso acontece 1 vez por dia, em algum momento aleatorio que não consigo traçar uma causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, Malthar disse:

Desde que fiz o OCLP. ele funciona tudo perfeito, roda até mais liso e rapido, mas estranhemente tem um problema é que em certos momentos aleatorios. ele congela do nada, e só volta se eu reiniciar o mac.

E nem sei se é por "forçar a maquina" ou ser pesado demais, por que tem momentos que abro até programas pesados de edição de video, a ventoinha começa a fazer muito barulho, fica bem quente, e não congela nunca.

Ai varios momentos to uaando deboa, o dia inteiro, ai de repente congela...

Isso acontece 1 vez por dia, em algum momento aleatorio que não consigo traçar uma causa.

estranho. não será algo relacionado a temperatura? será que tua ventoinha não tá com defeito e falhando de vez em quando? numa dessas ela trava, a temperatura vai lá em cima e o bicho desliga.instala o Stats: https://github.com/exelban/stats e fica controlando manualmente a ventoinha por um tempo. coloca elas em 60% da rotação por exemplo e vai usando pra ver se trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...