Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malthar

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Malthar

  1. Desde que fiz o OCLP. ele funciona tudo perfeito, roda até mais liso e rapido, mas estranhemente tem um problema é que em certos momentos aleatorios. ele congela do nada, e só volta se eu reiniciar o mac. E nem sei se é por "forçar a maquina" ou ser pesado demais, por que tem momentos que abro até programas pesados de edição de video, a ventoinha começa a fazer muito barulho, fica bem quente, e não congela nunca. Ai varios momentos to uaando deboa, o dia inteiro, ai de repente congela... Isso acontece 1 vez por dia, em algum momento aleatorio que não consigo traçar uma causa.
  2. Eu tava vendo que uma das melhores ram hoje em dia é ter DDR4, mas não sei se tem compatibilidade com meu MBP 2012. Sabe se a qualidade da marca interfere muito, mesmo se for mesma DDR e Gbs? Tipo ela pode dar problema se for de baixo custo, e que tipo de problema geralmente dá se pegar uma de má qualidade?
  3. @BetoGaleazzo Dar umas testadas aqui, um detalhe que eu reparei, todos os videos pelo YouTube ficam em má qualidade, bem esquisita, como se tivesse em 144p mais ou menos, porem no youtube mostra que ta em 720p ou 1080p, como se tivesse normal.
  4. Está assim olha, não sei se é translúcido ou Opaco isso, mas o xadrez tá rodando normal, diria que uns 27 fps, aparentemente liso, nada ultra rápido também como 60 fps, mas tá normal, eu to com a sensação que é algo haver com o Safari... não sei. Ainda vou testar videos pelo QuickTime no PC.
  5. Instalei limpo, deu tudo certo, e ele funciona perfeito em quase tudo, exceto pelo fato dele congelar em momentos específicos, e mais especificamente quando assisto vídeos no YouTube, ele congela não volta, só reiniciando fica normal, já fiquei horas mexendo pelo finder e baixando coisa, nada acontece, agora video ele trava depois de um tempo, acho estranho ter problema por que dizem que o 2012 tem suporte Metal na GPU
×
×
  • Criar Novo...