Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem Threads?


Posts Recomendados

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

15 anos após o icônico tópico "Quem tem Twitter?", resta a dúvida: Quem tem Threads😃

threads.net/t/@betogaleazzo

Tem 15 anos que estou pensando em criar conta no Twitter 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei e já desisti no primeiro segundo, cheio de parentada, gente chata e insuportável que eu finjo gostar no instagram e afins.

Twitter sempre foi meio alheio a isso, até a visão das coisas do público é diferente. 

Um instagram escrito não é nem de longe o que eu quero. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Criei e já desisti no primeiro segundo, cheio de parentada, gente chata e insuportável que eu finjo gostar no instagram e afins.

Twitter sempre foi meio alheio a isso, até a visão das coisas do público é diferente. 

Um instagram escrito não é nem de longe o que eu quero. 

 

Esse problema eu já não tenho porque não tenho redes sociais haha tenho o Twitter pra acompanhar determinadas tags e agora fiz o Threads pelo mesmo motivo. Instagram e Facebook passo longe 😂

Esse negocio do Threads ser vinculado ao Instagram é uma m, mas a Meta foi inteligente nessa do ponto de vista comercial. Eu criei a conta direto pelo Threads mesmo, mesmo sabendo que é uma conta Instagram, mas não uso.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso redes sociais apenas para divulgação de meu trabalho e captação de clientes, fiz a conta no Threads para garantir o @ e apenas vou usar como forma de replicação de posts do Twitter que é o local onde mais tenho engajamento, se conseguir clientes novos por lá excelente, mas caso não consiga ao menos pode ser uma ferramenta onde mais pessoas podem me conhecer.

A impressão inicial foi negativa. Timeline com gente que não sigo, não permite alguns tipos de conteúdo e é linkado com o Instagram. Twitter fez sucesso justamente por não ter vinculo com outra rede social e lá poder ser uma pessoa totalmente diferente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Criei e já desisti no primeiro segundo, cheio de parentada, gente chata e insuportável que eu finjo gostar no instagram e afins.

🤣 olha, devido a sua explicação tão direta, acho que encontrei os motivos pelos quais odeio rede social

2 horas atrás, LeBaldi disse:

Pior q eu criei conta no Twitter na época pq fui obrigado pela professora da facul huauhahuaa... nunca achei a menor utilidade nele

Nunca criei, tenho instagram obrigado, para manutenção de trabalho de um amigo... rede social faz mal pra saúde mental, felizmente nunca me atraiu mesmo 🤭 

49 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Uso redes sociais apenas para divulgação de meu trabalho

Legal, coloca aí na assinatura os endereços, já seria uma divulgação a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

🤣 olha, devido a sua explicação tão direta, acho que encontrei os motivos pelos quais odeio rede social

Nunca criei, tenho instagram obrigado, para manutenção de trabalho de um amigo... rede social faz mal pra saúde mental, felizmente nunca me atraiu mesmo 🤭 

Legal, coloca aí na assinatura os endereços, já seria uma divulgação a mais!

Rede social é o q vc faz com ela e o q vc consome... se consome politica... vai ta lotada de politica

Tipo eu consumo memes hahaha... então minha timeline só tem coisa pra rir mesmo... e a parentaiada porre eu nunca nem aceitei mesmo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LeBaldi disse:

Tipo eu consumo memes hahaha... então minha timeline só tem coisa pra rir mesmo... e a parentaiada porre eu nunca nem aceitei mesmo hahahaha

Boa! Preciso começar, adoro memes, vejo muita idiotice no YouTube, quando estou na TV, só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Criei e já desisti no primeiro segundo, cheio de parentada, gente chata e insuportável que eu finjo gostar no instagram e afins.

Twitter sempre foi meio alheio a isso, até a visão das coisas do público é diferente. 

Um instagram escrito não é nem de longe o que eu quero. 

 

MELHOR COMENTÁRIO ever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...