Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema AirPod Pro Rede Buscar


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema de aparecer meus AirPods na rede buscar do iPhone, já tentei de tudo, resetei várias vezes. Está na garantia, já verifiquei se é original mesmo rsrs, tudo funciona normal, menos a rede buscar de localização, pra mim é muito importante, uma vez passamos por um assalto e consegui recuperar meus antigos AirPods exatamente pelo sistema buscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Israel Ponte disse:

menos a rede buscar de localização

Boa tarde. Um tanto estranho, mas dá pra fazer alguns testes... Olha nunca vi acontecer, mas pensei em algo aqui agora; veja (caso vc tenha) mais pessoas na família, se outra pessoa consegue visualizá-lo, pois eu consigo ver os dispositivos da família; outra coisa que pode ter ocorrido, é estar pareado com outro dispositivo aí dentro da sua casa mesmo e não com este que vc pretende ver o dispositivo na rede buscar (ou seja nesse id apple / icloud).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Boa tarde. Um tanto estranho, mas dá pra fazer alguns testes... Olha nunca vi acontecer, mas pensei em algo aqui agora; veja (caso vc tenha) mais pessoas na família, se outra pessoa consegue visualizá-lo, pois eu consigo ver os dispositivos da família; outra coisa que pode ter ocorrido, é estar pareado com outro dispositivo aí dentro da sua casa mesmo e não com este que vc pretende ver o dispositivo na rede buscar (ou seja nesse id apple / icloud).

Eu passei praticamente um hora ou mais nas ligações da Apple suporte hoje pela manhã. 
Cansei de resetar kkkk 

Mandaram o caso para a engenharia e ficaram de dar um retorno. Porque nos testes nada foi resolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Mandaram o caso para a engenharia e ficaram de dar um retorno. Porque nos testes nada foi resolvido. 

Suporte "avançado" nunca resolve nada mesmo rs

Estranho mesmo! Vc tem certeza que não foi pareado com outro dispositivo da família!?"

29 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

mas pensei em algo aqui agora; veja (caso vc tenha) mais pessoas na família, se outra pessoa consegue visualizá-lo, pois eu consigo ver os dispositivos da família; outra coisa que pode ter ocorrido, é estar pareado com outro dispositivo aí dentro da sua casa mesmo e não com este que vc pretende ver o dispositivo na rede buscar (ou seja nesse id apple / icloud).

 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Suporte "avançado" nunca resolve nada mesmo rs

Estranho mesmo! Vc tem certeza que não foi pareado com outro dispositivo da família!?"

 

Não, porque meu irmão tem o dele. 
Mas mesmo que supostamente tivesse pareado com outro, a garantia estaria “linkada” no meu ID, ou acredito que na pior hipótese teria que ser resertado e começar do zero. 
Quando reserto ele começa a aparecer no buscar por volta de uns 2 minutos e some. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Quando reserto ele começa a aparecer no buscar por volta de uns 2 minutos e some. 

Estranho mesmo viu, não vou dizer que seria defeito no chip U1, porque mesmo assim ele apareceria no Buscar, mas ficaria eternamente buscando localização!

Está mais pra ser no serial mesmo... sabe se é refurbished ou usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Estranho mesmo viu, não vou dizer que seria defeito no chip U1, porque mesmo assim ele apareceria no Buscar, mas ficaria eternamente buscando localização!

Está mais pra ser no serial mesmo... sabe se é refurbished ou usado?

Já pesquisei o serial dele, está ok, com garantia. Já comparei com o serial que mostra no iPhone, na caixa dos AirPods e no estojo, ambos todos batem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Israel Ponte disse:

Já pesquisei o serial dele, está ok, com garantia. Já comparei com o serial que mostra no iPhone, na caixa dos AirPods e no estojo, ambos todos batem. 

 

1 minuto atrás, Israel Ponte disse:

sabe se é refurbished ou usado?

Então é novo... não deve ser nada disso, estou só cogitando... realmente nunca vi ocorrer! 

Vc já experimentou sair do iCloud no iPhone, entrar de novo e reiniciar, pra depois parear o fone?

EDIT: JÁ PAREOU ELE EM OUTRO IPHONE PRA VER?

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

 

Então é novo... não deve ser nada disso, estou só cogitando... realmente nunca vi ocorrer! 

Vc já experimentou sair do iCloud no iPhone, entrar de novo e reiniciar, pra depois parear o fone?

EDIT: JÁ PAREOU ELE EM OUTRO IPHONE PRA VER?

Tudo que é configuração já tentei. Kkkkkk 

Sem mentira, acho que resetei só ontem a noite umas 10x. 
Na ligação do suporte, eles pediram pra desativar o recurso buscar, reiniciar o iPhone e depois parear o fone novamente. 
Não pareei em outro iPhone pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Não pareei em outro iPhone pra testar. 

Resta essa dúvida viu, porque o bug pode estar na sua conta e nao no fone...

Também sou como vc, testo tudo mil vezes até achar o problema, porque suporte sabe menos que a gente e não tem nem 10% da nossa motivação 🤓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Resta essa dúvida viu, porque o bug pode estar na sua conta e nao no fone...

Também sou como vc, testo tudo mil vezes até achar o problema, porque suporte sabe menos que a gente e não tem nem 10% da nossa motivação 🤓

Kkkkkkkkkkkkkkk você falou a verdade! 
Na ligação eu falei que não estava aparecendo a opção de buscar com precisão e o cara do suporte disse que só quem tem esse recurso são as AirTags kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Israel Ponte disse:

só quem tem esse recurso são as AirTags kkkkkkk

Acho que a Apple terceirizou o suporte; miguei da Samsung para Apple faz uns anos, por causa do pós venda e do suporte maravilhoso, mas agora está tão medíocre quanto o da Samsung...😆 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 09/07/2023 at 16:25, Israel Ponte disse:

Sim, continua o mesmo erro 😢😅

Cara, eu comprei meu AirPods pro de segunda geração no mês passado, nós EUA e trouxe para o Brasil… estou com o mesmo problema, TUDO funciona porém a alguns dias atrás eu percebi que ele não funciona com a rede buscar, você conseguiu resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Suas Junior disse:

Cara, eu comprei meu AirPods pro de segunda geração no mês passado, nós EUA e trouxe para o Brasil… estou com o mesmo problema, TUDO funciona porém a alguns dias atrás eu percebi que ele não funciona com a rede buscar, você conseguiu resolver? 

O meu até hoje, já liguei várias vezes na Apple, já fiz de tudo que imaginarem… as vezes eu deleto os AirPods dos dispositivos e fica aparecendo em alguns minutos no mapa e volta a dar erro.. é complicado, porque é um recurso muito essencial nos dias de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...