gabiestev Postado 2 de julho de 2023 Denunciar Postado 2 de julho de 2023 Olá pessoal! tudo bem? Desculpem se o tópico for repetido, mas pelo que procurei nao encontrei nenhum com o mesmo problema ainda. Fiz o AC+ de pagamento mensal pro meu Apple Watch seguindo os passos que sugerem por aqui (appleID americano, endereço tbm, cartão amex do bradesco). Só que meu cartão foi clonado e precisei atualizar o meio de pagamento, estou tentando adicionar um cartao do mesmo emissor (amex bradesco) mas nao vai de jeito nenhum (ja tentei pelo celular, PC, itunes - tudo logado no apple ID americano) recebo uma mensagem dizendo que o meio de pagamento foi recusado (mas recebo no mesmo instante uma cobrança de 1 dolar do itunes, provavelmente pra verificar o cartão q depois é estornado). Estou suspeitando que o problema pode ser no cartão não emitido nos EUA, mas queria checar se alguém ja pssou por isso antes e se é isso mesmo. Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕 obrigada! Citar
brunogoulart Postado 2 de julho de 2023 Denunciar Postado 2 de julho de 2023 21 horas atrás, gabiestev disse: Olá pessoal! tudo bem? Desculpem se o tópico for repetido, mas pelo que procurei nao encontrei nenhum com o mesmo problema ainda. Fiz o AC+ de pagamento mensal pro meu Apple Watch seguindo os passos que sugerem por aqui (appleID americano, endereço tbm, cartão amex do bradesco). Só que meu cartão foi clonado e precisei atualizar o meio de pagamento, estou tentando adicionar um cartao do mesmo emissor (amex bradesco) mas nao vai de jeito nenhum (ja tentei pelo celular, PC, itunes - tudo logado no apple ID americano) recebo uma mensagem dizendo que o meio de pagamento foi recusado (mas recebo no mesmo instante uma cobrança de 1 dolar do itunes, provavelmente pra verificar o cartão q depois é estornado). Estou suspeitando que o problema pode ser no cartão não emitido nos EUA, mas queria checar se alguém ja pssou por isso antes e se é isso mesmo. Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕 obrigada! Eu imagino que seu problema esteja relacionado a este cartão mesmo não ser emitido nos EUA. O que eu sempre recomendo e faço, é utilizar cartão da Inter Global. Lá você não tem valor mínimo pra transferir e é uma das melhores cotações. Citar
Stow Postado 6 de julho de 2023 Denunciar Postado 6 de julho de 2023 Cara tem algumas dezenas de tópicos aqui sobre isso. Rsrs Mas são beeeeem longos. Em resumo: pra vc mudar teu cartão tem que ter feito o setup, ou seja, teu AC+ tem que estar vinculado a uma conta. Pelo teu relato entendi que esteja já. Considerando isso pode ter havido alguma mudança no próprio Amex (aqui ele é Bradesco, e vive mudando de condições). Então a solução imbatível é fazer uma conta americana logo: Nomad ou Inter (esses tenho e já testei) e então incluir o cartão. Além de mais prático ainda sai mais barato pra vc. Não precisa correr tanto, pois o AC+ pode ser recuperado no momento em que vc puser os dados e debitar o valor e já passei até 30 dias sem pagar e recuperei. Estando tua conta vinculada vc também sempre pode incluir valores pelo giftcar americano tb. Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de julho de 2023 Denunciar Postado 6 de julho de 2023 Em 01/07/2023 at 21:43, gabiestev disse: Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕 A transferência mínima é 500 reais! Comigo pagamento completo sempre funciona com outros cartões, pagamento mensal (que é destinado a americano), eu tive que usar Nomad, com endereço americano de cobrança, só assim resolveu (id apple US) Citar
Iago Tourinho Postado 8 de agosto de 2023 Denunciar Postado 8 de agosto de 2023 Em 06/07/2023 at 10:38, Stow disse: Pelo teu relato entendi que esteja já. estou com um problema parecido, mas o meu plano AppleCare ainda não está vinculado a minha conta Apple ID, como faço para fazer essa vinculação? Citar
Leandro Lobo Postado 11 de agosto de 2023 Denunciar Postado 11 de agosto de 2023 Pessoal, alguém indica um tópico de como fazer o setup? Meu cartão foi bloqueado e parou de cobrar o ac+. Tentei pela página do suporte alterar o cartão, mas o endereço de cobrança está do BR, toda vez que mudo o endereço não aceita o cartão ou vice e versa. Alguma dica? Citar
Valterhi Postado 13 de agosto de 2023 Denunciar Postado 13 de agosto de 2023 Em 08/08/2023 at 20:38, Iago Tourinho disse: estou com um problema parecido, mas o meu plano AppleCare ainda não está vinculado a minha conta Apple ID, como faço para fazer essa vinculação? Tem que fazer o Setup...geralmente vem um email logo após voce fazer o Applecare+. Citar
Valterhi Postado 13 de agosto de 2023 Denunciar Postado 13 de agosto de 2023 Em 11/08/2023 at 11:16, Leandro Lobo disse: Pessoal, alguém indica um tópico de como fazer o setup? Meu cartão foi bloqueado e parou de cobrar o ac+. Tentei pela página do suporte alterar o cartão, mas o endereço de cobrança está do BR, toda vez que mudo o endereço não aceita o cartão ou vice e versa. Alguma dica? Tem um tópico comprido pacas (mas bem completo, competo até demais que voce deve filtrar algumas coisas): Mas basicamente voce tem que pegar o email que deve ter recebido logo após ter assinado o AppleCare+. Logo depois do Proof of Coverage (este é praticamente instantaneo, assinou o AppleCare+ e aceitaram o cartão, vai receber este email com este assunto: Finish Your Payment Setup). Basta voce abrir o link do email no proprio iPhone. Ele vai coletar alguns dados do iPhone e enviar para a Apple. Leandro Lobo 1 Citar
Stow Postado 29 de agosto de 2023 Denunciar Postado 29 de agosto de 2023 Em 01/07/2023 at 21:43, gabiestev disse: Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕 No inter global não há mínimo pra transferir. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.