Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para atualizar cartão em Applecare mensal


Posts Recomendados

Olá pessoal! tudo bem?

Desculpem se o tópico for repetido, mas pelo que procurei nao encontrei nenhum com o mesmo problema ainda.

Fiz o AC+ de pagamento mensal pro meu Apple Watch seguindo os passos que sugerem por aqui (appleID americano, endereço tbm, cartão amex do bradesco).


Só que meu cartão foi clonado e precisei atualizar o meio de pagamento, estou tentando adicionar um cartao do mesmo emissor (amex bradesco) mas nao vai de jeito nenhum (ja tentei pelo celular, PC, itunes - tudo logado no apple ID americano) recebo uma mensagem dizendo que o meio de pagamento foi recusado (mas recebo no mesmo instante uma cobrança de 1 dolar do itunes, provavelmente pra verificar o cartão q depois é estornado). 

Estou suspeitando que o problema pode ser no cartão não emitido nos EUA, mas queria checar se alguém ja pssou por isso antes e se é isso mesmo. Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕

 

obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, gabiestev disse:

Olá pessoal! tudo bem?

Desculpem se o tópico for repetido, mas pelo que procurei nao encontrei nenhum com o mesmo problema ainda.

Fiz o AC+ de pagamento mensal pro meu Apple Watch seguindo os passos que sugerem por aqui (appleID americano, endereço tbm, cartão amex do bradesco).


Só que meu cartão foi clonado e precisei atualizar o meio de pagamento, estou tentando adicionar um cartao do mesmo emissor (amex bradesco) mas nao vai de jeito nenhum (ja tentei pelo celular, PC, itunes - tudo logado no apple ID americano) recebo uma mensagem dizendo que o meio de pagamento foi recusado (mas recebo no mesmo instante uma cobrança de 1 dolar do itunes, provavelmente pra verificar o cartão q depois é estornado). 

Estou suspeitando que o problema pode ser no cartão não emitido nos EUA, mas queria checar se alguém ja pssou por isso antes e se é isso mesmo. Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕

 

obrigada! 

Eu imagino que seu problema esteja relacionado a este cartão mesmo não ser emitido nos EUA.

O que eu sempre recomendo e faço, é utilizar cartão da Inter Global. Lá você não tem valor mínimo pra transferir e é uma das melhores cotações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem algumas dezenas de tópicos aqui sobre isso. Rsrs 

Mas são beeeeem longos. 
Em resumo: pra vc mudar teu cartão tem que ter feito o setup, ou seja, teu AC+ tem que estar vinculado a uma conta. Pelo teu relato entendi que esteja já. 
 

Considerando isso pode ter havido alguma mudança no próprio Amex (aqui ele é Bradesco, e vive mudando de condições). Então a solução imbatível é fazer uma conta americana logo: Nomad ou Inter (esses tenho e já testei) e então incluir o cartão.

Além de mais prático ainda sai mais barato pra vc. Não precisa correr tanto, pois o AC+ pode ser recuperado no momento em que vc puser os dados e debitar o valor e já passei até 30 dias sem pagar e recuperei. 
 

Estando tua conta vinculada vc também sempre pode incluir valores pelo giftcar americano tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 at 21:43, gabiestev disse:

Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕

A transferência mínima é 500 reais! Comigo pagamento completo sempre funciona com outros cartões, pagamento mensal (que é destinado a americano), eu tive que usar Nomad, com endereço americano de cobrança, só assim resolveu (id apple US)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, alguém indica um tópico de como fazer o setup?

Meu cartão foi bloqueado e parou de cobrar o ac+. Tentei pela página do suporte alterar o cartão, mas o endereço de cobrança está do BR, toda vez que mudo o endereço não aceita o cartão ou vice e versa.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 at 20:38, Iago Tourinho disse:

estou com um problema parecido, mas o meu plano AppleCare ainda não está vinculado a minha conta Apple ID, como faço para fazer essa vinculação?

Tem que fazer o Setup...geralmente vem um email logo após voce fazer o Applecare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 at 11:16, Leandro Lobo disse:

Pessoal, alguém indica um tópico de como fazer o setup?

Meu cartão foi bloqueado e parou de cobrar o ac+. Tentei pela página do suporte alterar o cartão, mas o endereço de cobrança está do BR, toda vez que mudo o endereço não aceita o cartão ou vice e versa.

Alguma dica?

Tem um tópico comprido pacas (mas bem completo, competo até demais que voce deve filtrar algumas coisas): 

 

Mas basicamente voce tem que pegar o email que deve ter recebido logo após ter assinado o AppleCare+. Logo depois do Proof of Coverage (este é praticamente instantaneo, assinou o AppleCare+ e aceitaram o cartão, vai receber este email com este assunto: Finish Your Payment Setup).
 Basta voce abrir o link do email no proprio iPhone. Ele vai coletar alguns dados do iPhone e enviar para a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...