Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não ligar tela de bloqueio ao receber notificações!


Posts Recomendados

Bom dia galera!
Estou migrando do Android para Iphone e preciso da ajuda de vcs!

Eu quero receber as notificações, mas não quero que a tela do cel ligue! Acenda! 

No Android eu recebia as notificação, ela tinha alerta sonoro ou não, o banner aparecia ou não.... mas eu tbm conseguia configurar que a tela não acendesse a cada notificação! Isso é possível no Iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hatus Martins disse:

Bom dia galera!
Estou migrando do Android para Iphone e preciso da ajuda de vcs!

Eu quero receber as notificações, mas não quero que a tela do cel ligue! Acenda! 

No Android eu recebia as notificação, ela tinha alerta sonoro ou não, o banner aparecia ou não.... mas eu tbm conseguia configurar que a tela não acendesse a cada notificação! Isso é possível no Iphone?

Se utilizar algum modo do Não perturbe, a notificação estará na tela de bloqueio, mas a tela não acenderá. E também não terá alerta sonoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheusconst disse:

Se utilizar algum modo do Não perturbe, a notificação estará na tela de bloqueio, mas a tela não acenderá. E também não terá alerta sonoro.

@matheusconst Então a configuração para nao acender a tela e no "não perturbe" ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, matheusconst disse:

Se utilizar algum modo do Não perturbe, a notificação estará na tela de bloqueio, mas a tela não acenderá. E também não terá alerta sonoro.

@matheusconst Mas a ideia e que o banner "a notificação" aparece mas nao acenda a tela.... e que no android aparecia so o banner e a tela desligada! Como se so o banner ligasse na tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hatus Martins disse:

@matheusconst Mas a ideia e que o banner "a notificação" aparece mas nao acenda a tela.... e que no android aparecia so o banner e a tela desligada! Como se so o banner ligasse na tela!

O que vc tá falando parece ser o recurso parecido com always on display, em que só liga uma parte da tela para mostrar só a notificação? 
Se for, só tem algo parecido no 14 pro/Max. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

O que vc tá falando parece ser o recurso parecido com always on display, em que só liga uma parte da tela para mostrar só a notificação? 
Se for, só tem algo parecido no 14 pro/Max. 

@Juliano Pereira de Castro faz sentido, vou ler sobre.... pq no meu antigo S10 a tela ficava "apagada" e só aparecia a banner! Como se apenas o banner ligasse na tela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Hatus Martins disse:

@matheusconst Então a configuração para nao acender a tela e no "não perturbe" ?

 

Sim.

22 horas atrás, Hatus Martins disse:

@matheusconst Mas a ideia e que o banner "a notificação" aparece mas nao acenda a tela.... e que no android aparecia so o banner e a tela desligada! Como se so o banner ligasse na tela!

Como que aparece um banner em tela desligada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2023 at 09:57, matheusconst disse:

Sim.

Como que aparece um banner em tela desligada?

@matheusconst Pior que no S10 que eu tenho aqui funciona assim! Imagina a tela toda apagada... quando chega a notificação aparece apenas o banner na tela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hatus Martins disse:

@matheusconst Pior que no S10 que eu tenho aqui funciona assim! Imagina a tela toda apagada... quando chega a notificação aparece apenas o banner na tela! 

Entendi.. é, o único recurso que pode ser um pouco similar a isso, seria o Always on Display das versões Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone funciona diferente as notificações… vc consegue modificar dentro das notificações como cada app vai se comportar, se quer que apareça na tela bloqueada ou apenas quando vc puxar as notificações..

Eu tbm vim do Android meses atrás e me acostumei de boas, ruim é querer que o iOS funcione igual o Android né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...