Postado 31 de dezembro de 200916 anos comment_109375 Olá galera. Semana passada li em algum site que a autonomia do novo MacBook White aumenta cerca de 2h com o Leopard (quase 9 horas!!!) Será que vale a pena? Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200916 anos comment_109378 Se esta informação procede, depende da sua necessidade de utilização. Se você precisa de mais tempo de uso, fora de casa (na bateria) e não necessita das novas ferramentas e novidades incluídas no SL, vale a pena. Caso contrário, creio que não. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200916 anos comment_109382 ha, mas eu nao abro mao do snow leopard por _miseras_ 2 horas (rsss) Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200916 anos comment_109385 Provável que o Leopard nem possa ser instalado nessa máquina, visto que ela chegou depois que o Snow Leopard já estava por aí. Normalmente isso restringe o OS mínimo ao 10.6.0 ou 10.6.1. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200916 anos Autor comment_109400 Provável que o Leopard nem possa ser instalado nessa máquina, visto que ela chegou depois que o Snow Leopard já estava por aí.Normalmente isso restringe o OS mínimo ao 10.6.0 ou 10.6.1. No fórum que eu li falou que a instalação ocorre normalmente... Leopard no MBW late 09 Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109436 Eu não notei isso, mas há quem diga que depois do SL a duração da bateria diminuiu, logo... PODE fazer sentido Cobaias? Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109437 Cobaias? Estamos aguardando o autor do tópico dar o parecer dele em relação ao assunto. Ah, é bem estranho saber disso. Engraçado que no Windows 7 aconteceu exatamente o oposto, e também o gerenciamento de energia melhorou bastante. Espero que a Apple corrija isso nos próximos updates. []'s Editado 1 de janeiro de 201016 anos por and_apple Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109440 Isso ta me cheirando jogo da Apple, rss.... 10.7 Lynx! 500 novidades 1ª) Aumento de 3 horas na bateria para usuarios de MacBooks / PRO !!! 2ª) … Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109441 Mesmo que desse pra instalar, o que eu duvido, acho que faz pouco sentido. O gerenciamento de processos/ threads/ memória e tal é mais eficiente no snow leopard. E não é só um pouco mais, é bem mais. Fora que o OS em si é mais enxuto e mais leve que o anterior. Sendo assim, não boto fé nem a pau. Quanto ao lance de testar, não pega nada. Só colocar o DVD do instalador do Leopard e pedir pra instalar. Se ele aceitar, é pq rola. Daí é só instalar e dizer aqui se funciona e se a performance da bateria melhorou. Se quiser voltar ao snow leopard, é só recuperar pelo time machine e boa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.