Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

8GB de memória RAM no Chip M1

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Gustavo Zanandrea disse:

Eu desativei a notificação de ram cheia era um saco .

Vou ser obrigado a fazer isso; uso apenas Safari no ecossistema da Apple, como uso Edge no Windows do trabalho; eu suspeito que o navegador foi feito para o OS e assim ele deve ser mais seguro!

10 minutos atrás, jailsonrs disse:

Por mais que 8GB possa dar conta para muitos, é uma quantidade muito pouca de RAM. E RAM quando acaba, o sistema vai ter que lidar para liberar mais espaço, seja jogando os arquivos para o SSD, comprimindo, etc... RAM nunca é demais e quando ela falta, acaba influenciando em todo o desempenho geral da máquina. 

Pois é, como eu disse, se tiver dinheiro, vale a pena comprar com o máximo possível de RAM!

• Respostas 20
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Juliano Pereira de Castro
    Juliano Pereira de Castro

Isso é coisa do próprio sistema macos.  Ele não é igual ao Windows, que só consome o que usa, ele já reserva uma quantidade de ram p os aplicativos funcionarem melhor.  No Air de 8 gb o meu uso oc

• E ai Lucas, tudo certo? Por experiência própria posso te dizer que Apps Cloud que precisam de aplicação local pra rodar dão uma judiada da RAM mesmo. Eu tinha um Pro 13.3" com M1 e 8Gb e acabei v

• Uso desde novembro de 2021, M1 básico e já fiz até uns usos pesados e nunca notei esse tipo de coisa, não é comum isso no tipo de uso que vc está fazendo; reseta ele e instala tudo novo, sem apps pira

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.