Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 7 vs 8? Qual vale mais a pena?


Posts Recomendados

45 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Pessoal, tenho um séries 5, vale a pena trocar pelo 7 ou 8, ou nenhum?! 😂

Me  ajudem, obrigado. 

Eu troquei num 7, mas hoje penso diferente, deveria ter esperando um pouco pra pegar um Ultra no futuro, quando saíssem outras versões e ele barateasse... fora o Ultra, todos os outros são praticamente iguais e com bateria ruim rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu troquei num 7, mas hoje penso diferente, deveria ter esperando um pouco pra pegar um Ultra no futuro, quando saíssem outras versões e ele barateasse... fora o Ultra, todos os outros são praticamente iguais e com bateria ruim rs

Cogitei também no Ultra, mas sinceramente acho ele um trambolho. Além da bateria, única coisa que me chamou a atenção foi a qualidade da tela que está linda, de resto acho ele feio rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria o Series 9 nesse caso, faltam apenas 3 meses. As diferenças do 5 para o 8 seriam somente o sensor de temperatura (que serve apenas para monitorar ciclo menstrual), tela levemente maior (e com isso a capacidade de ter um teclado para digitar) e o sensor de oxigênio no sangue.

O Series 9 promete ser um salto maior que as gerações anteriores, até porque o 8/Ultra utiliza o mesmo processador do series 6 e os rumores apontam que no series 9 ele irá mudar. Como consequência dessa mudança talvez teremos sensores mais precisos e uma maior duração de bateria devido a diminuição de nanômetros no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Israel Ponte disse:

Cogitei também no Ultra, mas sinceramente acho ele um trambolho. Além da bateria, única coisa que me chamou a atenção foi a qualidade da tela que está linda, de resto acho ele feio rsrs 

Sinceramente, acho todos feios e com bateria ruim, só salva mesmo a bateria do Ultra rs! Quanto ao tamanho do Ultra foi o que mais me causou rejeição, até eu experimentar e ver que era só 4mm a mais que o 7, sem falar que vi várias mulheres usando, então ele não tem tamanho excedente não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus1320 disse:

Eu esperaria o Series 9 nesse caso, faltam apenas 3 meses. As diferenças do 5 para o 8 seriam somente o sensor de temperatura (que serve apenas para monitorar ciclo menstrual), tela levemente maior (e com isso a capacidade de ter um teclado para digitar) e o sensor de oxigênio no sangue.

O Series 9 promete ser um salto maior que as gerações anteriores, até porque o 8/Ultra utiliza o mesmo processador do series 6 e os rumores apontam que no series 9 ele irá mudar. Como consequência dessa mudança talvez teremos sensores mais precisos e uma maior duração de bateria devido a diminuição de nanômetros no processador.

Legal, verdade falta somente 3 meses. Questão de rumores estou meio por fora, espero que venha coisas boas. Porque a diferença do 7 para o 8, chega ser desanimador kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Apple Watch 7 vs 8? Qual vale mais a pena?
Em 14/06/2023 at 18:19, Israel Ponte disse:

Pessoal, tenho um séries 5, vale a pena trocar pelo 7 ou 8, ou nenhum?! 😂

Me  ajudem, obrigado. 

Pelo 8. Mas já já deve sair o 9. Vale esperar. Tb tenho um 5, mas meu ciclo pra relógio é só quando ele começa a engasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...