Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o AppleCare+


Posts Recomendados

13 horas atrás, davidprudencio disse:

Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia?

Eu tive dificuldade pra trocar o aparelho até em casa de defeito, mas tem pessoas no fórum aqui que dizem que vão nas lojas próprias RJ e SP e trocam com muita facilidade, não sei se é lenda, espero que não seja... talvez vc possa conversar e ver se te fazem essa gracinha...

(Mas pelas regras, danos estéticos que não impossibilitam o uso, não ensejam em troca do dispositivo e nem da peça!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe

No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho.
Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Valterhi disse:

Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe

No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho.
Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira....

Sim, verdade, eles impões grande dificuldade somente para quem mora no interior e depende de remessas... já penei por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o tópico.

Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora.

Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo.

Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alberto Branco disse:

Aproveitando o tópico.

Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora.

Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo.

Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alberto Branco disse:

Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+?

Sim, só trocam por quebra acidental ou defeito! por causa de bateria, se estiver abaixo de 80%, vc pode ligar pro suporte pra eles rodarem o diagnóstico e ver, reclame que não para carga, quem sabe fazem o suporte... no meu caso um dos fones ficou perdendo conexão, eles trocarm os dois fones, mas não trocaram a caixa e levaram 45 dias, como uso os fones pra trabalhar, achei uma s@#$% da parte da Apple, afinal, o código brasileiro reza 30 dias e o AC+ diz que temos direito a substituição expressa, consta isso até nos ajustes dos dispositivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...