davidprudencio Posted June 12, 2023 Report Posted June 12, 2023 Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia? Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted June 13, 2023 Report Posted June 13, 2023 13 horas atrás, davidprudencio disse: Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia? Eu tive dificuldade pra trocar o aparelho até em casa de defeito, mas tem pessoas no fórum aqui que dizem que vão nas lojas próprias RJ e SP e trocam com muita facilidade, não sei se é lenda, espero que não seja... talvez vc possa conversar e ver se te fazem essa gracinha... (Mas pelas regras, danos estéticos que não impossibilitam o uso, não ensejam em troca do dispositivo e nem da peça!) Quote
Valterhi Posted July 20, 2023 Report Posted July 20, 2023 Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho. Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira.... Quote
Antonio_M_A_S Posted July 21, 2023 Report Posted July 21, 2023 21 horas atrás, Valterhi disse: Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho. Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira.... Sim, verdade, eles impões grande dificuldade somente para quem mora no interior e depende de remessas... já penei por isso... Quote
Alberto Branco Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 Aproveitando o tópico. Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora. Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo. Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Antonio_M_A_S 1 Quote
Marcelo Melo Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 4 horas atrás, Alberto Branco disse: Aproveitando o tópico. Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora. Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo. Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Sim. Quote
Antonio_M_A_S Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 11 horas atrás, Alberto Branco disse: Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Sim, só trocam por quebra acidental ou defeito! por causa de bateria, se estiver abaixo de 80%, vc pode ligar pro suporte pra eles rodarem o diagnóstico e ver, reclame que não para carga, quem sabe fazem o suporte... no meu caso um dos fones ficou perdendo conexão, eles trocarm os dois fones, mas não trocaram a caixa e levaram 45 dias, como uso os fones pra trabalhar, achei uma s@#$% da parte da Apple, afinal, o código brasileiro reza 30 dias e o AC+ diz que temos direito a substituição expressa, consta isso até nos ajustes dos dispositivos! Quote
Recommended Posts