davidprudencio Posted June 12, 2023 Report Posted June 12, 2023 Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia? Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted June 13, 2023 Report Posted June 13, 2023 13 horas atrás, davidprudencio disse: Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia? Eu tive dificuldade pra trocar o aparelho até em casa de defeito, mas tem pessoas no fórum aqui que dizem que vão nas lojas próprias RJ e SP e trocam com muita facilidade, não sei se é lenda, espero que não seja... talvez vc possa conversar e ver se te fazem essa gracinha... (Mas pelas regras, danos estéticos que não impossibilitam o uso, não ensejam em troca do dispositivo e nem da peça!) Quote
Valterhi Posted July 20, 2023 Report Posted July 20, 2023 Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho. Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira.... Quote
Antonio_M_A_S Posted July 21, 2023 Report Posted July 21, 2023 21 horas atrás, Valterhi disse: Só consegue se a tela estiver quebrada (mesmo que somente num canto, mas tem que estar quebrada e voce diz "que pode machucar com os estilhaços"), tela riscada/arranhada não devem aceitar....mesma coisa para amassados....mas voce pode até tentar (com vidro arranhado ou amassado), o não já tem..hehe No passado eu usei AppleCare+ em um iPhone8 Plus qdo derrubaram e quebrou bem na beirada mas só na beirada, mesmo assim eu fui lá na AppleStore do Shop Morumbi-SP e me atenderam trocando aparelho. Outro "Só que":..só que naquela época eles não trocavam o vidro/tela na hora....agora eles tem equipamentos para trocar os vidros (tela e traseira) então pode ser que eles troquem apenas a tela/traseira.... Sim, verdade, eles impões grande dificuldade somente para quem mora no interior e depende de remessas... já penei por isso... Quote
Alberto Branco Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 Aproveitando o tópico. Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora. Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo. Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Antonio_M_A_S 1 Quote
Marcelo Melo Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 4 horas atrás, Alberto Branco disse: Aproveitando o tópico. Tenho AirPods Pro com Apple Care+, e a garantia se finalizará em setembro agora. Apesar dos fones não terem grandes problemas, gostaria de trocá-los, pois tenho notado que a bateria já não é mais a mesma, por exemplo. Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Sim. Quote
Antonio_M_A_S Posted August 1, 2023 Report Posted August 1, 2023 11 horas atrás, Alberto Branco disse: Aí entra minha dúvida: eles precisam estar danificados para serem trocados pelo Apple Care+? Sim, só trocam por quebra acidental ou defeito! por causa de bateria, se estiver abaixo de 80%, vc pode ligar pro suporte pra eles rodarem o diagnóstico e ver, reclame que não para carga, quem sabe fazem o suporte... no meu caso um dos fones ficou perdendo conexão, eles trocarm os dois fones, mas não trocaram a caixa e levaram 45 dias, como uso os fones pra trabalhar, achei uma s@#$% da parte da Apple, afinal, o código brasileiro reza 30 dias e o AC+ diz que temos direito a substituição expressa, consta isso até nos ajustes dos dispositivos! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.