Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida (monitor led cinema display 24")


Posts Recomendados

olá pessoal, tenho um macbook pro 15 mod. mc118

e agora vou comprar um cinema displey 24 modelo novo....

a duvida seria.... com o monitor vem Mini DisplayPort e Conector MagSafe

p conectar ao macbook? e a imagem... fica perfeita?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vem sim, e vem tb com uma porta USB pra poder usar as USB`s que tem atrás do monitor, ou seja, ele aumenta as portas USB tb.

A imagem fica PERFEITA! hehehehe

tb, pelo preço, tem que ficar perfeita né... só q tem gente que não gosta da tela glossy, e ele não vem com outra opção de tela.

abs

link: http://www.apple.com/displays/features.html

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira comprar um Cinema Display.

Muito melhor um LG de LED de 22" cheio de entradas HDMI.

Não por isso, os mac`s não tem saida HDMI, a não ser que você queira usar o monitor pra várias funções e colocar adaptadores.

O cinema display é excelente, o problema é o preço, q deve comprar uns 3 monitores desse da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ler um argumento fundamentado onde mostra que o Cinema Display é melhor do que outros no mercado.

Só compra um Cinema Display quem quer porque quer. Por causa do logo Apple ou sei lá o que.

Em termos de qualidade é igual. Até porque deve ser a LG, Samsung ou Philips que fabrica.

Eu sempre busco a versatilidade. Acho ridículo a falta de entradas HDMI nos Cinemas Display. Ficando impossibilitado de conectar um Bluray player, um PS3...

Acho um desperdício de dinheiro em pagar mais por menos recursos.

http://www.lge.com/pt/informatica/monitore...d-W2486L-PF.jsp

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem fabrica é a própria Apple.

Quem produz os componentes obviamente não é ela.

O mais importante não é produção, e sim desenvolvimento. Produção pode ser feita por qualquer empresa contratada para fazê-lo.

HDMI e outras traquinagens são coisas que eu pessoalmente dispensaria num monitor pra computador. Isso é algo que eu espero de uma boa televisão e não de um monitor.

Acho que esses produtos eletrônicos que combinam funções diversas não costumam ser eficientes nem numa coisa nem em outra.

Uma prova são esses monitores/ TV, que são meia-sola como monitor e meia-boca como TV.

Os Cinema Display são realmente mais caros que a concorrência, concordo plenamente, mas a qualidade construtiva, qualidade de imagem e design são melhores que as dos outros. É só colocar um do lado do outro pra ver a diferença.

Sendo assim, se eu fosse comprar um monitor, seria um Apple. Acho que apesar de ser caro, ainda é o único que me desperta interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero, nunca entendi o Cinema Display. Sempre achei os dados técnicos totalmente medianos em relação aos outros monitores de mercado e com um preço abusivo (ainda mais aqui no Brasil).

Eu usava um LG de 22 e depois um de 24 polegadas com um MacPro, até que um dia chegou o Cinema Display de 23 polegadas. Todas minhas dúvidas sumiram. A qualidade da tela: resolução + cores é absurda. Os da LG pareciam ter "ficado piores" ao lado dele. Sério, não estou sendo fanboy aqui, é fato. Eu fiquei impressionado com a qualidade. Sabe aquela coisa de comparar televisores um ao lado do outro e ver qual tem a imagem melhor? Foi isso, sem números, sem dados, apenas olhando mesmo.

Agora o fato é que ele é caro sim e dá pra comprar um monte de monitores fantásticos que tem por ae no mercado. Mas não tem como falar que ele não é muito bom. Ele possui portas USB que ajuda muito, não possui HDMI (acho que pela falta de interesse da Apple com equipamentos de terceiros mesmo já que nenhum equipamento Apple usa HDMI) e esquenta que é uma blz, chegando a dar calor principalmente em dias quentes - quem tem um iMac ou Cinema Display de 30 sabe do que eu estou falando.

Se eu tivesse dinheiro, compraria sim, não acho que seja apenas a marca que influencie no monitor, mas sim a qualidade. Agora como não tenho grana, vou com outras alternativas mesmo tais como as da LG que tem feito monitores de 24 polegadas Full HD com a qualidade muito boa, mas quando puder, compare um ao lado do outro e avalie a diferença.

Abraço! :)

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou namorando o novo display de 24".

Só estou esperando terminar janeiro para ver umas contas e ai sim investir nele.

Essa historia de HDMI é besteira, é como o electro disse:

"...HDMI e outras traquinagens são coisas que eu pessoalmente dispensaria num monitor pra computador. Isso é algo que eu espero de uma boa televisão e não de um monitor..."

Mas o pessoal insiste em querer tudo em 1 ai vira aquelas tecpix. Que tem 100 funções mas em nenhuma ela é boa!

Apesar que quando eu disse em um tópico do macbook que era dispensável uma siada HDMI quase fui apedrejado.

rsss

Mas com certeza essa será minha próxima aquisição da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...