Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidade ipad mini + pencil


Posts Recomendados

Pessoal, 

Tópico meu doido, ou totalmente!

Quais seriam as melhores utilidades para um ipad mini ? O que vocês fazem com ele?

Tive um ipad 3 normal, aposentei e depois comprei um mini 5 que pouco usei e agora um mini 6 + pencil 2.

SÓ QUE! comprei sei lá por qual motivo, literalmente consumismo. Agora preciso encontrar motivos para usá-lo. Kkkkkkkkk. (preciso sumir desse fórum @R_Alves, eu falo..)

Para ler livros eu tenho um Kindle antiguinho que adoro a tela. Talvez para usá-lo no YouTube ? Assisto bastante !!! 

Desenho nunca foi meu forte e minha letra é terrível! 

@GeekSauro, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o iPad Mini 6 é o melhor iPad que a Apple já lançou até hoje, porque é pequeno, portátil, poderoso, te acompanha pra todo lugar. Você usa ele o tempo todo. Fica no braço do sofá... Na cabeceira da cama... e toda hora ele tá na sua mão. Leve, com ótima tela, ótimo som, roda tudo. É show de bola.

Editado por R_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido, Fábio?! Rss Cara, pra mim tem duas questões: o iPad Mini é perfeito, mas, o iPad de modo geral é algo acessório. Como não tinha grana pra mantê-lo, preferi vender.

Nunca gostei da experiência Kindle, então ter um iPad para ler e ao mesmo tempo anotar e marcar foi um avanço incrível. Enquanto não tinha um monitor, usar ele como segunda tela do Mac também foi uma mão na roda no trabalho. Um lugar pra ter os apps de banco que nao estivesse sempre comigo na rua e, fora isso, toda a experiência de ter um celular gigante.

Mas sim, é algo a mais que precisa achar espaço entre os outros gadgets. Com o setup que estou hoje ele deixou de ser imprescindível e por isso preferi vender.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabiowap disse:

Pessoal, 

Tópico meu doido, ou totalmente!

Quais seriam as melhores utilidades para um ipad mini ? O que vocês fazem com ele?

Tive um ipad 3 normal, aposentei e depois comprei um mini 5 que pouco usei e agora um mini 6 + pencil 2.

SÓ QUE! comprei sei lá por qual motivo, literalmente consumismo. Agora preciso encontrar motivos para usá-lo. Kkkkkkkkk. (preciso sumir desse fórum @R_Alves, eu falo..)

Para ler livros eu tenho um Kindle antiguinho que adoro a tela. Talvez para usá-lo no YouTube ? Assisto bastante !!! 

Desenho nunca foi meu forte e minha letra é terrível! 

@GeekSauro, kkkkkkkkkkk

@fabiowap não é que é um tópico doido, é que é um tópico meio maluco, só isso rs

Falando sério, eu ia comprar o Mini, depois acabei comprando o Pro M1 + pencil 2; agora vou colocar a venda, pois ficou TOTALMENTE SUB UTILIZADO!

Quando comprei, achei que substituiria o Mac, mas nem de longe para mim substituiu, então acabo recorrendo ao Mac para tudo e, nas minhas duas últimas viagens, eu levei o Mac, nem lembrei mais de levar o iPad... triste, foi bem caro e agora vou vender com perdas, mas vou tentar anunciar logo pra ter menos perdas, se quiser comprar, fala comigo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...