Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bootcamp vs parallels

Featured Replies

Postado
Apenas lembrando que: se você fizer 2 instalações, são 2 "computadores" diferentes.

Eu sei que é óbvio, mas cabe a você analisar o que mais importa.

Por exemplo: se você virtualizar o Windows, através de uma instalação feita apenas para virtualização, você não vai ter acesso aos arquivos que estão no Windows instalado via Boot Camp. Claro que daria para criar 2 máquinas virtuais: uma para o Windows que está instalado via Boot Camp, e a outra para o Windows que foi instalado no Mac.

É meio chato para os casos em que você está no Windows do Boot Camp, e o arquivo está no outro Windows.

Bom, isso eu falo com base na minha realidade aqui.

E como eu disse: o Parallels, para integrar com o Boot Camp, não rolou aqui. Talvez só para virtualizar funcione, mas eu perdi esperança nele.

Como eu disse, se você instalar o Windows em cada coisa para uma finalidade... os arquivos não vão se misturar.

Só que se você é um cara que usa o Windows para usar um programa mais leve que o Word, usar Boot Camp(ou virtualização do Boot Camp) só vai trazer transtornos pela demora para trocar de sistemas, devido ao boot.

Ter os dois sistemas me trouxe muita comodidade por muito tempo. Até que um dia decidi que não iria mais jogar no Windows, e deletei o BootCamp.

• Respostas 24
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu já testei o VMware e o Parallels como xp.

O Parallels é mais rápido mesmo , porém é menos estavel, por isso comprei o VMware que uso com win xp e não me arrependo.

Já estou até ripando meus Blu-rays via fusion numa boa...<_<

Postado

Pelo que li creio que o VMWare Fusion deve ser melhor do que o Parallels no caso de virtualização. Estarei errado nesse pensamento? :D

• 1 ano depois...
Postado

Existe a possibilidade de transferir a instalação que tenho do Windows via Parallels para o BootCamp (sem perder os programas que já tenho instalados no Windows) ?

Postado

Vmware Fusion sem sobra de dúvidas, o processamento da VM é magnifico.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.