Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como explorar o melhor da AirTag ?


Posts Recomendados

16 horas atrás, flaviolaw disse:

Saudações.

Acabei de comprar um exemplar e queria ouvir a opinião de quem já usa pra incrementar o uso.

Espero que seja útil pois fiquei bastante tentado depois que vi alguns vídeos pela internet.

 

[]’s

Só comprei um até hoje e PERDI ELE kkk

É sério, sumiu e não deixou registro da última localização para eu tentar achá-lo! Falei com suporte e disseram ser criptografado e não podiam fazer nada... eu acho que foi defeito de fabricação, mas a dona Apple nada fez, como sempre rs

As vezes cogito se alguém pode ter achado, resetado e usado... no meu ponto de vista não poderia, pois eu marquei como perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o kit com 4 já faz tempos, acho que metade de 2021, troquei a bateria deles uma vez até agora.

  • Um no carro que coloquei com uma fita no porta luvas, bem escondidinha
  • Um na caixinha do aparelho auditivo
  • Um na carteira que dei um jeito de colocar no bolsinho das moedas
  • Um no chaveiro com as chaves do carro e da casa. Comprei um chaveiro na Aliexpress que se torna bem útil

Penso em comprar mais uns dois, mas daqueles similares e que funcionam na rede Buscar da Apple. Custa apenas uns R$ 70 cada. Um vou colocar na coleira do cachorro e outro pra minha mãe colocar chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, RicardoLuis disse:

Comprei o kit com 4 já faz tempos, acho que metade de 2021, troquei a bateria deles uma vez até agora.

  • Um no carro que coloquei com uma fita no porta luvas, bem escondidinha
  • Um na caixinha do aparelho auditivo
  • Um na carteira que dei um jeito de colocar no bolsinho das moedas
  • Um no chaveiro com as chaves do carro e da casa. Comprei um chaveiro na Aliexpress que se torna bem útil

Penso em comprar mais uns dois, mas daqueles similares e que funcionam na rede Buscar da Apple. Custa apenas uns R$ 70 cada. Um vou colocar na coleira do cachorro e outro pra minha mãe colocar chaves.

Sério q existe paralelo que funciona no Buscar? Eu sempre achei muito caro pro q serve... mas uns mais baratinhos assim até anima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LeBaldi disse:

Sério q existe paralelo que funciona no Buscar? Eu sempre achei muito caro pro q serve... mas uns mais baratinhos assim até anima

Olha só que legal, e funciona mesmo, estou pensando em comprar, apesar de que sempre fui taxado rs

image.png

 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Só comprei um até hoje e PERDI ELE kkk

É sério, sumiu e não deixou registro da última localização para eu tentar achá-lo! Falei com suporte e disseram ser criptografado e não podiam fazer nada... eu acho que foi defeito de fabricação, mas a dona Apple nada fez, como sempre rs

As vezes cogito se alguém pode ter achado, resetado e usado... no meu ponto de vista não poderia, pois eu marquei como perdido...

Ia te perguntar como conseguiu esta proeza ?

haahahaha

 

perder algo que é justamente para ajudar numa localização.

 

😂😂😂😂😂

1 hora atrás, RicardoLuis disse:

Comprei o kit com 4 já faz tempos, acho que metade de 2021, troquei a bateria deles uma vez até agora.

  • Um no carro que coloquei com uma fita no porta luvas, bem escondidinha
  • Um na caixinha do aparelho auditivo
  • Um na carteira que dei um jeito de colocar no bolsinho das moedas
  • Um no chaveiro com as chaves do carro e da casa. Comprei um chaveiro na Aliexpress que se torna bem útil

Penso em comprar mais uns dois, mas daqueles similares e que funcionam na rede Buscar da Apple. Custa apenas uns R$ 70 cada. Um vou colocar na coleira do cachorro e outro pra minha mãe colocar chaves.

Isto se chama engenhosidade. Eu penso em usar em duas maneiras semelhantes às que você mencionou. Espero conseguir de boa. Comprei uma de livre vontade e espero que não utilize meu direito de arrependimento. LOL

[] s 

 

 

4 minutos atrás, flaviolaw disse:

Ia te perguntar como conseguiu esta proeza ?

haahahaha

 

perder algo que é justamente para ajudar numa localização.

 

😂😂😂😂😂

Isto se chama engenhosidade. Eu penso em usar em duas maneiras semelhantes às que você mencionou. Espero conseguir de boa. Comprei uma de livre vontade e espero que não utilize meu direito de arrependimento. LOL

[] s 

 

 

Tem o link do chaveiro do Ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaviolaw disse:

perder algo que é justamente para ajudar numa localização.

 

foi o que eu disse ao suporte PÉSSIMO DA APPLE DO BRASIL, nitidamente um defeito de fabricação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

foi o que eu disse ao suporte PÉSSIMO DA APPLE DO BRASIL, nitidamente um defeito de fabricação!

Este suporte é uma piada.

Num país sério gerava no mínimo uma indenização extrajudicial. 😭🙈

E não é produto de uma marca desconhecida ou sem relevância.

Se duvidar, os xinglings da vida são mais ágeis em resolver as questões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaviolaw disse:

Este suporte é uma piada.

Num país sério gerava no mínimo uma indenização extrajudicial. 😭🙈

E não é produto de uma marca desconhecida ou sem relevância.

Se duvidar, os xinglings da vida são mais ágeis em resolver as questões .

Rapaz, acabei de falar isso com um supervisor agora, esse povo está 33 dias com meus AirPods 3, comprados no Brasil, com AC+ em dia e não resolvem nada... uso para trabalho, está impossível mexer com a Apple do Brasil! Produtos mais caros do mundo e parece que terceirizaram o suporte, se falar comigo em "suporte avançado" já tenho vontade de jogar o produto no lixo!

Ano passado tive que recorrer a Apple americana, pois a Apple do Brasil não quer cumprir os termos do AC+, ou são ruim de serviço mesmo, não sei dizer... sinceramente, eu saí da Samsung por causa do SUPORTE PÉSSIMO, se Apple continuar assim, vou voltar pra lá, pelo menos eu compro tudo pela metade do preço!!! (desculpe o desabafo, mas minha família toda usa Apple, todos com AC+, é muito dinheiro investido pra ser tratado tão mal assim!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida nesse tópico... 

Discutimos bastante sobre o uso das AirTags.

 

Eu particularmente tenho três.
Uma na chave do carro, uma no case fone de ouvido e uma dentro do carro (bem escondida).
Quando vou viajar, coloco a da chave e a da case dentro das malas.

Comprei umas cases baratinhas na Shopee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em usos envolvendo viagens e veículos.

Assim que eu utilizar e verificar o pós uso, partilho aqui.

Valeu a partilha. ;)

2 horas atrás, matheusconst disse:

Dá uma lida nesse tópico... 

Discutimos bastante sobre o uso das AirTags.

 

Eu particularmente tenho três.
Uma na chave do carro, uma no case fone de ouvido e uma dentro do carro (bem escondida).
Quando vou viajar, coloco a da chave e a da case dentro das malas.

Comprei umas cases baratinhas na Shopee.

 

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Rapaz, acabei de falar isso com um supervisor agora, esse povo está 33 dias com meus AirPods 3, comprados no Brasil, com AC+ em dia e não resolvem nada... uso para trabalho, está impossível mexer com a Apple do Brasil! Produtos mais caros do mundo e parece que terceirizaram o suporte, se falar comigo em "suporte avançado" já tenho vontade de jogar o produto no lixo!

Ano passado tive que recorrer a Apple americana, pois a Apple do Brasil não quer cumprir os termos do AC+, ou são ruim de serviço mesmo, não sei dizer... sinceramente, eu saí da Samsung por causa do SUPORTE PÉSSIMO, se Apple continuar assim, vou voltar pra lá, pelo menos eu compro tudo pela metade do preço!!! (desculpe o desabafo, mas minha família toda usa Apple, todos com AC+, é muito dinheiro investido pra ser tratado tão mal assim!)

Infelizmente no Brasil o PROCON é órgão administrativo e sem peso ante o judiciário. 

Imagine pagar 4K num fone e não ter suporte decente.

Piada neste país de bananas 🍌 (me incluo porque moro aqui). 🤣😂🙈

Já tentou aquela plataforma do governo federal que é semelhante ao reclame aqui?

Fazer barulho pode ajudar. 
 

[] s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaviolaw disse:

Já tentou aquela plataforma do governo federal que é semelhante ao reclame aqui?

Sim, o reclame aqui eles não atendem, desisti, registrei ontem no consumidor.gov.br, ali é uma instância do Procon, pretendo usar aquele registro se precisar ajuizar uma ação, já aguentei demais, se ninguém começar a meter uma ação neles, vão continuar assim com o pior suporte para os produtos mais caros do país, contradição total...

Pelo que andei sondando esse péssimo atendimento é mais pra quem mora no interior, que depende da boa vontade para gerarem postagens etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flaviolaw disse:

Ia te perguntar como conseguiu esta proeza ?

haahahaha

 

perder algo que é justamente para ajudar numa localização.

 

😂😂😂😂😂

Isto se chama engenhosidade. Eu penso em usar em duas maneiras semelhantes às que você mencionou. Espero conseguir de boa. Comprei uma de livre vontade e espero que não utilize meu direito de arrependimento. LOL

[] s 

 

 

Tem o link do chaveiro do Ali?

O link era esse aqui, na verdade foi na Shopee e já está esgotado. Mas tem dezenas a venda, acredito que todos sejam bons: https://shopee.com.br/Esr-Metro-Chaveiro-De-Couro-Com-2021-Para-Airtags-2021-i.286204628.7688861572

Um foto do meu pra você ter ideia de como é:

foto airtag.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RicardoLuis disse:

O link era esse aqui, na verdade foi na Shopee e já está esgotado. Mas tem dezenas a venda, acredito que todos sejam bons: https://shopee.com.br/Esr-Metro-Chaveiro-De-Couro-Com-2021-Para-Airtags-2021-i.286204628.7688861572

Um foto do meu pra você ter ideia de como é:

 

muito bom, pena que esgotou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RicardoLuis disse:

O link era esse aqui, na verdade foi na Shopee e já está esgotado. Mas tem dezenas a venda, acredito que todos sejam bons: https://shopee.com.br/Esr-Metro-Chaveiro-De-Couro-Com-2021-Para-Airtags-2021-i.286204628.7688861572

Um foto do meu pra você ter ideia de como é:

foto airtag.jpg

Muito obrigado pela partilha. 🙏🏼

Vou pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...