Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Papai Noel deixou um pacote aqui em casa (unboxing)

Featured Replies

Postado
Pena que foto não tem cheiro, pois mac novo tem aquele cheirinho especial, que só dá pra comparar com carro novo.

Realmente! Ganhei o meu White agora no Natal e percebi o cheirinho! Muito bom!!!

• Respostas 25
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Eletrizou, hein Electro (tentativa chula de um trocadilho infame). Parabéns pela máquina brow... só acho esse lance de unboxing meio exagero, mas, vá lá, a empolgação é pessoal e intransferível, rs.

Eita Papai Noel danado esse, hein?

Que nada Fred, um bom Unboxing com uma otimo review se torna em um excelente guia de compras para as pessoas!

Postado

Infelizmente, i Papai Noel esta com essa mania terrivel de deixar um boleto!

Aqui foi a mesma coisa, chegou meu MBW, com esse detalhe tbm!

Bom pelo menos veio o MBW

Abs

Postado

electro, só por curiosidade, qual a tua primeira máquina?

Eu nem pensei em fazer unboxing quando meu MB chegou, foi muita ansiedade. Recebi na sala, abri e liguei de imediato - é muito provável que aconteça o mesmo no meu próximo mac.

Postado

ain eu adoro unboxing! Você consegue notar detalhes dependendo do nível de empolgação da pessoa ;)

Sempre soube que se a Apple fizesse um Macbook Pro de 13" ele seria perfeito! Com certeza, vai ser o meu próximo :lol:

Postado
  • Autor
electro, só por curiosidade, qual a tua primeira máquina?

Eu nem pensei em fazer unboxing quando meu MB chegou, foi muita ansiedade. Recebi na sala, abri e liguei de imediato - é muito provável que aconteça o mesmo no meu próximo mac.

Minha máquina principal é um iMac de 24" dos últimos antes dos de 27" saírem.

ain eu adoro unboxing! Você consegue notar detalhes dependendo do nível de empolgação da pessoa :rolleyes:

Sempre soube que se a Apple fizesse um Macbook Pro de 13" ele seria perfeito! Com certeza, vai ser o meu próximo :D

Pra mim esse é definitivamente o sucessor do PowerBook de 12" que eu tanto quis. Adorava esse PowerBook pequeno e não via a hora da Apple botar um modelo similar no mercado.

O acabamento da máquina é o mais primoroso que eu já vi num produto eletrônico. É realmente incrível ver como a qualidade da Apple melhorou exponencialmente na última geração de produtos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.