Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini com problema. Socorro!


ldeandrade

Posts Recomendados

Amigos devotos da apple, estou desesperado com meu mac mini. Após fazer a ultima atualização de security que se encontra no site meu mac simplesmente so fica na tela cinza com a maça rodando. Detalhe, meu driver de cd para boot deu pau.. Tentei entrar via HD ele apareceu numa boa e dou o enter, porém fica tb rodando a maça e não entra no sistema por nada!!! Sendo que tb estava usando um HD externo com todo o backup do time machine atualizado. Já tentei de td e como meu drive do cd agora tb não dar boot e deu pau mesmo. Agora a pergunta que eu faço: Pq isso tá acontencendo?! Pq aparece o HD e quando dou enter continua na mesma?! Até abrir o mac mini ( que é uma batalha) fiz para tentar ver o drive do cd e não conseguir arrumar. Isso td se deu após colocar o Leopard e sempre dando um problema que até agora tinha arrumado, agora com essa atualização que HOJE vi no site que não era para fazer...Estou no desespero total acho que vou morrer numa grana ( não sou tão leigo assim) mesmo fazendo de tudo para entrar no sistema! Alguém poderia me ajudar?! Pq estou desistindo ...estou mais ou menos 2 dias fazendo de tudo e nada..

Obs: Com o tiger nunca tive problema...isso é praga do povo do ruindows ( por isso agora estou usando um not com ele)..arg..

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vixe. Você vai colocar o DVD no drive e ele não responde? Não puxa o DVD?

Se ele estiver com DVD, aperta o botão do mouse ao reiniciar que ele cospe fora a mídia. Dai tenta inserir novamente a mídia com o option pressionado para ele mostrar o drive como mais um volume bootável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o detalhe que o drive do cd agora só ejeta...não aceita nada mais...tenho td original o tiger e o dvd...deu pau no drive mesmo...só que estou cismado pq quando dou option aparece o HD e dou enter e não vai..fica rodando e nada de entrar no sistema..acho que agora só AT mesmo...já abrir e td ele...mini mac sinceramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns mac vieram, de fábrica, com problemas no hd (acho que é samsung) que de repente, pára de funcionar e acontece o que você nos contou. Tela cinza etc.

Leva na autorizada mais próxima, torce para está na grantia, espera alguns meses, e receberá o macmini como novo hd e todos os dados perdidos.

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para terminar o ocorrido. O Drive cd/dvd foi para o espaço mesmo!!! E fiz uma solução paliativa pegando um drive que tinha aqui de um not e por incrível que pareça funcionou, porém somente leu cd...aí instalei o ubuntu que por sinal tá uma maravilha e ainda reconheceu todos os drivers do mac..salve o linux..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...