Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, gente, consegui o macbook pro por esse valor a vista, mas nao tem applecare e vem com leopard, a dúvida é: vale a pena comprar na aplle store com o snow leopard e applecare de 1 ano por 3140,00??????????????

Ajudem pois vou comprar hoje a vista!!!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 15
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

1) Apple care = 3 anos

2) MacBook Pro + Apple Care certamente não vai sair por 3140 na Apple Store

Você vai comprar com desconto educacional + desconto de compra a vista na Apple Store Online, é isso?

Tem certeza que o outro não vem com o DVD do Snow? Ambos tem garantia de 1 ano, se é isso que você quer dizer.

Postado

Acho que a garantia dos dois é a mesma, se fosse com Apple Care, certamente sairia mais caro que isso na Apple Store.

E vir com leopard não é um grande problema hoje em dia, mas eu comprei o meu Macbook em outubro e ele já veio com o SL, porque o seu não viria? Certeza que vem só com o leopard?

Por esse preço, eu compraria um MB Pro, mesmo com o Leopard.

Postado
  • Autor

ih wafi expressei-me mal... vem com garantia de suporte tecnico de 3 meses na fast shop e na apple store...

Comprei na fast valor arrasador e chega em 3 dias, sedex gratuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

A garantia é de 1 ano, 3 meses deve ser suporte por telefone (coisa que ninguém usa).

Postado

FastShop tá por R$3.054,78 à vista

Editado por Supertek

Postado
  • Autor

Sim, mas esse preco de 3054,00 tem desconto no boleto bancario via contato telefonico . E ainda entregam por sedex!

Liguei para apple store e eles diseram q esse valor está imbatível, mas atencao é só até HOJE!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Sim, mas esse preco de 3054,00 tem desconto no boleto bancario via contato telefonico . E ainda entregam por sedex!

Liguei para apple store e eles diseram q esse valor está imbatível, mas atencao é só até HOJE!!!!!!!!!!!!!!!

O pessoal da Fast Shop é fera, se você ligar lá ainda consegue um desconto em cima do desconto!

Quando eu fui comprar o meu White lá, me deram um desconto muito bom, com sedex incluso.

Postado

Meu deus ontem eu ainda não tinha essa vontade... vou ver se ligando para este outro eles dao desconto

iMac com Processador Intel® Core 2 Duo 2.66 Ghz / 4GB / HD 640GB / Tela de 24" / DVD-RW / Câmera I-Sight / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB418BZA

Postado

Recebi um email da fast agora, macbook branco versão anterior por R$2156 à vista, R$2400 a prazo. Tá perfeito pra recomendar pro tio(a)/primo(a)/amigo(a) que faz perguntas do estilo "tu não usa windows? o que tu usa então?"

Postado

Muito boa essa!!! :):lol: :lol:

É assim mesmo que acontece!!!!

[...] perguntas do estilo "tu não usa windows? o que tu usa então?"
Postado
Tá perfeito pra recomendar pro tio(a)/primo(a)/amigo(a) que faz perguntas do estilo "tu não usa windows? o que tu usa então?"

:lol: :lol: :lol:

é verdade.

Ou então, quando vê o Mac OS rodando, pergunta: é o Windows Seven?? affz :)

comigo já aconteceu.

Editado por Ramon Mac

Postado
:lol: :lol: :lol:

é verdade.

Ou então, quando vê o Mac OS rodando, pergunta: é o Windows Seven?? affz :)

comigo já aconteceu.

Comigo também, normal isso!

R$2156, tá muito barato hein!

Postado

Essa de perguntar se é Win 7 não aconteceu comigo, mas já vi que não vai demorar :)

Confesso que esse modelo da promoção, mesmo já ultrapassado pelo mb990 e pelo novo white, seria muito bem vindo por mim, principalmente por causa da 9400M.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.