Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei mais presentes!!! :)


Posts Recomendados

Salve pessoal;

Hoje ganhei mais 3 presentes de um usuário aqui do Fórum!

2 MacBook Pro 15" (acho que 2007 os dois) e um MacBook Pro de 17" acho que 2008.

O de 17" está com a tela quebrada, um de 15" parece estar funcionando bem e o outro de 15".......

bem, o outro de 15" não está funcionando mas tem algo de especial, muito especial! Vou deixar umas fotos aí pra ver se alguém reconhece o que ele tem de "especial"... 😁

 

IMG_9936.jpeg

IMG_9939.jpeg

IMG_9941.jpeg

IMG_9942.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, juliochok disse:

Marcão fico feliz que tenha curtido os “presentes” hahaha, espero que consiga recuperar este modelo raro.

Abraço

Valeu julio! Muitíssimo obrigado! Pode ter certeza que serão muito bem tratados! :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Caraca, Marcão. Você é feroz, hein. A única coisa que os outros me mandam é boleto kkkkk

Muito top!

e o que significa esse PVT aí na logic board? e o fato de não ter inscrição nenhuma na parte de baixo? tu manja dos paranauê? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeBaldi disse:

Po Marcos fala pra nóis o que é que tem de especial... eu não sei 🥺

pelo que andei pesquisando, esse "PVT" nessa etiqueta na logicboard significa "production validation testing", ou seja, um protótipo! :D um último estágio de protótipo, algo que já era idêntico ao produto final e pode ir à venda, mas um protótipo.

esse número de série não consigo rastrear em nenhum lugar. e veja que não há nenhuma informação de modelo, emc, etc, na parte de baixo bo MacBook. e não é que está apagado ou riscado, simplesmente não há nada impresso na parte inferior.

pena que não consigo ligar ele, pra ver se nas preferências do sistema consigo achar alguma outra informação, algum número de série, etc.

mas vou tentar arrumar. esse modelo vem com a famosa GPU Nvidia que dava pau. então é muito provável que seja isso o problema. vamos ver se consigo solucionar. quem sabe o @BetoGaleazzo não quer retomar a carreira de técnico? é por uma boa causa...🤣🤣 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcosfisica disse:

pelo que andei pesquisando, esse "PVT" nessa etiqueta na logicboard significa "production validation testing", ou seja, um protótipo! :D um último estágio de protótipo, algo que já era idêntico ao produto final e pode ir à venda, mas um protótipo.

esse número de série não consigo rastrear em nenhum lugar. e veja que não há nenhuma informação de modelo, emc, etc, na parte de baixo bo MacBook. e não é que está apagado ou riscado, simplesmente não há nada impresso na parte inferior.

pena que não consigo ligar ele, pra ver se nas preferências do sistema consigo achar alguma outra informação, algum número de série, etc.

mas vou tentar arrumar. esse modelo vem com a famosa GPU Nvidia que dava pau. então é muito provável que seja isso o problema. vamos ver se consigo solucionar. quem sabe o @BetoGaleazzo não quer retomar a carreira de técnico? é por uma boa causa...🤣🤣 🤣

orra que da hora ein! Po uma preciosidade dessa tem que voltar a funcionar!

Eu lembro das AMDs q davam pau e pessoal ligava com um comando pra usar a integrada, chegou a tentar algo assim ai?

Poxa Beto ajuda ai que até eu me empolguei pra saber mais desse danado hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...