Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globoplay na Apple TV


Posts Recomendados

Olá, durante a copa do mundo eu assinei globoplay para assistir a copa do mundo em 4k, porém, a resolução não passava de 720p. Na época vi outras pessoas reclamando no twitter.

Com o anuncio da globo, que irá transmitir alguns jogos do Brasileirão em 4k me veio a vontade de assinar novamente, mas apenas para assistir em FullHD e 4k. 

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum assina globoplay e tem Apple TV, sabe se a resolução está maior que 720p?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, durante a copa do mundo eu assinei globoplay para assistir a copa do mundo em 4k, porém, a resolução não passava de 720p. Na época vi outras pessoas reclamando no twitter.

Com o anuncio da globo, que irá transmitir alguns jogos do Brasileirão em 4k me veio a vontade de assinar novamente, mas apenas para assistir em FullHD e 4k. 

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum assina globoplay e tem Apple TV, sabe se a resolução está maior que 720p?
 
Obrigado.

Eu tenho Apple TV 4K e sou assinante Globoplay, mas mês passado minha TV 4K deu problema e agora tô momentaneamente com uma FullHD. No app tem alguns anúncios destacando ser 4K, mas não achei nas configurações nada sobre a resolução.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, brunogoulart disse:


Eu tenho Apple TV 4K e sou assinante Globoplay, mas mês passado minha TV 4K deu problema e agora tô momentaneamente com uma FullHD. No app tem alguns anúncios destacando ser 4K, mas não achei nas configurações nada sobre a resolução.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

É, tem poucas informações. A qualidade do globoplay no app da LG para o da Apple TV é gritante. Vou ficar esperando alguém comentar, pois estou afim de assinar o anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2023 at 16:06, Felipe o Augusto disse:

Olá, durante a copa do mundo eu assinei globoplay para assistir a copa do mundo em 4k, porém, a resolução não passava de 720p. Na época vi outras pessoas reclamando no twitter.

Com o anuncio da globo, que irá transmitir alguns jogos do Brasileirão em 4k me veio a vontade de assinar novamente, mas apenas para assistir em FullHD e 4k. 

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum assina globoplay e tem Apple TV, sabe se a resolução está maior que 720p?

 

Obrigado.

Acho que deve depender do conteúdo; já vi queda na qualidade em todos os streaming, não só Globo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe o Augusto disse:

Mas no app da LG rodava em 4k 

Tenho minhas dúvidas, tem conteúdo em 4k, mas também em qualidades inferiores!

marquei Dolby Vision na Apple TV, daí percebi que faz upscaling, se deixar no original, tem vídeo de tudo que jeito em todos os streaming!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tenho minhas dúvidas, tem conteúdo em 4k, mas também em qualidades inferiores!

marquei Dolby Vision na Apple TV, daí percebi que faz upscaling, se deixar no original, tem vídeo de tudo que jeito em todos os streaming!

Pode acreditar, era clara a diferença, no apple tv não ficava em 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Felipe o Augusto disse:

Pode acreditar, era clara a diferença, no apple tv não ficava em 720p.

Sim, eu acredito, tv novas Apple TV, fire tv etc, fazem upscaling automaticamente, vc precisa deixar marcado conteúdo original, para ver diferença nítida em cada programação; deixei marcado original um tempo e era horrível, melhor fingir que tem 4k, do que ver conteúdo original hd ou full, a gente acostuma com coisa boa muito facilmente, regredir é um saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado assinei o Premier via GloboPlay.

Desisti. Cancelei o serviço sem custo algum pelo fato da resolução na minha TV nem ser 720p, acho que era 480p. Sofrível!

Acho que o problema não é do Apple TV, mas sim da disponibilidade de transmissão do próprio Premier/Globoplay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 at 09:10, pedrocamilo disse:

Ano passado assinei o Premier via GloboPlay.

Desisti. Cancelei o serviço sem custo algum pelo fato da resolução na minha TV nem ser 720p, acho que era 480p. Sofrível!

Acho que o problema não é do Apple TV, mas sim da disponibilidade de transmissão do próprio Premier/Globoplay.

É, na copa do mundo eu também cancelei e fui restituído. Mas queria experimentar o 4k no brasileirão. Mas não encontro em nenhum lugar se resolveram esse problema. :’(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Felipe o Augusto disse:

É, na copa do mundo eu também cancelei e fui restituído. Mas queria experimentar o 4k no brasileirão. Mas não encontro em nenhum lugar se resolveram esse problema. :’(

Nunca usei Globo, mas percebo que qualquer streaming vai dar a qualidade da sua origem, então coloquei tudo Dolby Vision, assim AppleTV faz upscaling de tudo e fica um tiquinho mais uniforme rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite,

Estou passando pelo mesmo problema, nas transmissões em 4k do sportv não carrega nessa resolução na minha Apple TV 4K e nem na minha TV LG, nem aparece a logo "4k".

Em outras TVs testei e funciona normal.

E o engraçado é que na primeira semana da Copa 2022 estava normal, depois ficou assim e nunca mais voltou ao normal.

1 minuto atrás, Jonatan Nogueira disse:

 

Boa noite,

Estou passando pelo mesmo problema, nas transmissões em 4k do sportv não carrega nessa resolução na minha Apple TV 4K e nem na minha TV LG, nem aparece a logo "4k".

Em outras TVs testei e funciona normal.

E o engraçado é que na primeira semana da Copa 2022 estava normal, depois ficou assim e nunca mais voltou ao normal.

 

 

IMG_4857.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonatan Nogueira disse:

 

Boa noite,

Estou passando pelo mesmo problema, nas transmissões em 4k do sportv não carrega nessa resolução na minha Apple TV 4K e nem na minha TV LG, nem aparece a logo "4k".

Em outras TVs testei e funciona normal.

E o engraçado é que na primeira semana da Copa 2022 estava normal, depois ficou assim e nunca mais voltou ao normal.

 

 

IMG_4857.jpg

 

O canal do 4k é separado do normal. Se vc abriu o normal, ele não vai atualizar pro 4K.

E a diferença dos dois é gritante, em relação a brilho. O do 4K é completamente escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jonatan Nogueira disse:

E o engraçado é que na primeira semana da Copa 2022 estava normal, depois ficou assim e nunca mais voltou ao normal.

Como eu marquei Dolby Vision, a minha faz "upscaling" de tudo para Dolby, então hoje nem percebo mais essa flutuação estranha de Globo Play ou outras origens!

1 hora atrás, matheusconst disse:

O canal do 4k é separado do normal. Se vc abriu o normal, ele não vai atualizar pro 4K.

Tem isso ainda né Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Essa foto que mandei é justamente do sinal 4k, não o sinal normal, tanto é que comentei que nem aparece a logo "4k" e a qualidade nem se compara quando está normal, já testei em outras TVs.

Abri um protocolo diretamente com a Globoplay pra verificar isso e se é um problema generalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonatan Nogueira disse:

Bom dia!

Essa foto que mandei é justamente do sinal 4k, não o sinal normal, tanto é que comentei que nem aparece a logo "4k" e a qualidade nem se compara quando está normal, já testei em outras TVs.

Abri um protocolo diretamente com a Globoplay pra verificar isso e se é um problema generalizado.

Realmente bem frustrante!

Olha, eu não sei se é o "upscaling" de tudo para Dolby que melhorou com o chip A15 nessa versão Apple TV 4k de 2022, mas sinceramente, hoje nem percebo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
16 horas atrás, Igor Fediczko disse:

Onde será que procuramos suporte?

Escrevi para o Product Feedback - Apple quanto a isso... percebi em alguns conteúdos essa coisa de rebaixar, mas coloquei tudo em Dolby Atmos pra ficar mais uniforme e incomodar menos, então parei de me ligar nessa coisa! Estou torcendo pelo sistema operacional novo!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse exato momento estou assistindo o jogo em 4K pelo app Globoplay do AndroidTV da minha televisão. Está muito bom a imagem.

Mas acabei de adquirir uma AppleTV 4K e a ideia é usar somente ela. Ficarei bem chateado se pela AppleTV não for possível acompanhar.

IMG_0356.HEIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui. Chegou a Apple TV.

Hoje não teve jogo 4K para testar, mas achei a qualidade melhor do que na Mi box que eu estava usando. Porém, teve muita oscilação de qualidade. Várias vezes caía para SD. Mesmo estando no cabo de rede com 500Mb de internet.

E uma coisa me incomodou demais. Quem foi o ser que desenvolveu isso e achou que ficou legal?? (essa seta lateral que não consegui retirar de forma alguma)

IMG_0364.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...