Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro M2 vale a pena?


Renée Souza Alves

Posts Recomendados

2 minutos atrás, João Lucas Almeida disse:

Sem querer te influenciar mas já influenciando rsrs

Eu tinha um ZenBook 14" i7 também. Notebook lindão, fino, levinho, teclado super confortável, tela ótima, acabamento premium, como eu curti aquele note, vendi com coração apertado.

Única coisa que me incomodava nele era a bateria, mal passava de 4h fora da tomada, já avisava que estava acabando. Meu uso não é tão pesado assim, mas toda vez que levava pro escritório tinha que levar carregador porque ia precisar.

Resolvi voltar para o Mac e pegar logo um M1. Que máquina! Bateria que era minha principal queixa, agora tem de sobra. Dura brincando 15h. De performance nem preciso falar nada. Mesmo abrindo dez coisas ao mesmo tempo, parece que o M1 não sente nada, horas trabalhando e o MacBook frio, sem precisar de fan, é absurdo. Fico pensando quanto tempo vai levar para os notes Windows chegarem nesse patamar.

Kkkkkkkkkkkk, obrigado pelo incentivo, kkkkkkkkk

Justamente a bateria que me faz falta !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabiowap disse:

Kkkkkkkkkkkk, obrigado pelo incentivo, kkkkkkkkk

Justamente a bateria que me faz falta !!!!!

Sou do RJ também. Comprei o M1 pesquisando no BoaDica. Várias lojas no centro, ali no Edifício Avenida Central da Rio Branco, estão vendendo por 5.400, 5.500... Lacrado, todas as cores disponíveis. Não encontrei preço mais baixo em lugar nenhum. Só que eles fazem esses valores somente pra pagamento à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que conheci a Apple em 2009 com o MacBook Pro de 13", nunca mais na vida usei Windows em casa. Sim, não matei o Windows logo de primeira, ele resistiu um bom tempo. Ainda hoje uso o Windows no serviço, mas aqui em casa, para o nosso uso, só Apple. 

Engraçado que o velho de guerra (2013) ficou com ciúmes, embora que ele estava rondando com o Open Core e, na manhã de hoje, travou na tela de inicialização.  Fiz de tudo, não teve jeito e tive que restaurar para o sistema de fabrica. Sim, Ele voltou a vida com o OS X Mavericks. (RISOS), bonitinho, mas não roda nenhum site da internet. KKKKKK

Mas vou atualizar ele até chegar no Ventura novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...