Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia Mac Mini M2 EUA e Adatapção


AndreSi

Posts Recomendados

Comprando Mac mini no exterior (específicamente nos EUA), terei suporte de garantia aqui no brasil caso tenha algum defeito no aparelho?

Eu entrei em contato com o suporte da apple brasil, mas eles não me respondem com clareza à questão da garantia. 

Então para quem já adquiriu um mac no eua, saberia me informar se o suporte funciona aqui no brasil comprando lá no EUA?

 

E outra dúvida, preciso de algum adaptador para o Mac Mini M2? A fonte de tomada por exemplo, nos EUA é diferente que aqui no brasil, então vou precisar adquirir outro? E o Cabo HDMI, posso usar o padrão ou preciso de outro? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, AndreSi disse:

Comprando Mac mini no exterior (específicamente nos EUA), terei suporte de garantia aqui no brasil caso tenha algum defeito no aparelho?

Eu entrei em contato com o suporte da apple brasil, mas eles não me respondem com clareza à questão da garantia. 

Então para quem já adquiriu um mac no eua, saberia me informar se o suporte funciona aqui no brasil comprando lá no EUA?

 

E outra dúvida, preciso de algum adaptador para o Mac Mini M2? A fonte de tomada por exemplo, nos EUA é diferente que aqui no brasil, então vou precisar adquirir outro? E o Cabo HDMI, posso usar o padrão ou preciso de outro? Valeu!

Tem um ano de garantia internacional, sem necessidade de mostrar nota fiscal, mas é sempre bom ter o recibo!

Se vc assinar AppleCare+, vc terá até 3 anos de garantia, inclusive, contra quebras acidentais! Vale muito a pena, eu assinei até da TV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tem um ano de garantia internacional, sem necessidade de mostrar nota fiscal, mas é sempre bom ter o recibo!

Se vc assinar AppleCare+, vc terá até 3 anos de garantia, inclusive, contra quebras acidentais! Vale muito a pena, eu assinei até da TV!

 

Entendi, mas fica muito caro o AppleCare. Eu estou querendo adquirir o Mac pelo site da apple americana, no entanto, você saberia me dizer se há algum terceirazado mais barato pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AndreSi disse:

Comprando Mac mini no exterior (específicamente nos EUA), terei suporte de garantia aqui no brasil caso tenha algum defeito no aparelho?

Eu entrei em contato com o suporte da apple brasil, mas eles não me respondem com clareza à questão da garantia. 

Então para quem já adquiriu um mac no eua, saberia me informar se o suporte funciona aqui no brasil comprando lá no EUA?

 

E outra dúvida, preciso de algum adaptador para o Mac Mini M2? A fonte de tomada por exemplo, nos EUA é diferente que aqui no brasil, então vou precisar adquirir outro? E o Cabo HDMI, posso usar o padrão ou preciso de outro? Valeu!

Terá garantia sem problemas. Basta levar o aparelho em uma Apple ou autorizada, ou, solicitar o suporte por telefone e fazer o envio do seu Mac por correios.

Terá de utilizar um adaptador de tomada do padrão US para BR. Abaixo um modelo facilmente encontrado em qualquer material de construção:

https://www.conexaotmj.com.br/acessorios/adaptador-multilaser-us-br-branco-wi243

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AndreSi disse:

 

Entendi, mas fica muito caro o AppleCare. Eu estou querendo adquirir o Mac pelo site da apple americana, no entanto, você saberia me dizer se há algum terceirazado mais barato pra comprar?

Mais barato que a gente imagina, eu pago anual do meu Macbook Air M1, se resolver vender, não gastei do dinheiro todo de uma vez, dá 69 dólares por ano, vale muito a pena!

Existe hoje no Brasil o plano do Itaú e da iPlace, mas somente para máquinas compradas ali, tem ainda o AppleCare Protect Plan, vendido pela Apple do Brasil, mais caro que o AC+ americano e não cobre acidentes, cobre apenas defeito de hard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vai ter garantia aqui com certeza. Algumas autorizadas podem questionar NF ou Invoice, se puder tenha posse da Invoice.

Eu fui atendido recentemente na iPlace e só o serial do equipamento já bastou para ser atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Juliano Cruz disse:

Vai ter garantia aqui com certeza. Algumas autorizadas podem questionar NF ou Invoice, se puder tenha posse da Invoice.

Eu fui atendido recentemente na iPlace e só o serial do equipamento já bastou para ser atendido.

@Juliano Cruz Obrigado por compartilhar a experiência, nunca recorri a iPlace, bom saber que desburocratizado o atendimento lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...