Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreSi

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndreSi

  1. Olá, pessoal. Instalei o Ventura no meu hackintosh mas o mouse e o teclado está mal configurado. O teclado fica sem os acentos, o mouse fica subindo em vez de descer. Estou com seguinte configuração aqui: Core i5 10400F com placa mãe H410M. A rede está ok, som ok, só falta o mouse e teclado. Mas estou achando que o graphics não está atualizado tbm. Como atualizo o driver no hackintosh?
  2. Estou finalizando uma compra na Apple (em nova york) de um Mini Mac M2 normal, com 16GB de RAM e 512GB de SSD. Gostaria de saber quantos anos dura um Mac? Minha finalidade com o computador é na programação de jogos (Uso C# e CC com Unreal) e algumas edições pesadas de criação de personagens que faço na Blend, além de que também vou usar pra fazer vídeos pro You Tube. Gostaria de saber também quantos anos o Mac Mini M2 pode receber da Apple sistema operacional, pois ouço dizer que depois de mais ou menos 3/4 anos a Apple para de lança atualização para um determinado computador.
  3. Vou comprar um Mac Mini, mas se conseguir um desconto no MacBook vou comprar também, minha dúvida é, caso eu compre no exterior, terei garantia aqui no Brasil também? Entrei em contato direto com a Apple, porém demoram pra responder. Caso alguém já tenha comprado e tido problema com o aparelho, conseguiu realizar a assistência técnica aqui no brasil?
  4. Quero começar a revender Mac, tenho parente que mora no exterior e vai trazer pra mim. O que vende mais no Brasil, um Macbook ou Mini Mac, qual adquirir pra revender? MacBook 899 dólar (M1), Mini Mac M2 599 dólar no próprio site da Apple Americano. Vejo que o Macbook está custando 8 mil no brasil e o Mac Mini nessa faixa também (M2) lacrado. Porém acho que deve ser mais difícil de vender os Mac Minis, o que vocês acham e me recomendam fazer?
  5. Entendi, então o Mini Mac seria interessante pra uso de trabalho contínuo, já no Mac Air seria pro portabilidade. Uma vez eu vi em um site de notícias que o Mini Mac chega a ter desempenho parecido com o Mac Pro. Vou comprar um Mac pra usar na codificação de sites e apps (nativo pra apple) mas não ligo muito pra portabilidade pois não vou sair muito com o PC. O que você recomenda eu comprar? Eu quero que o Mac atenda o desempenho pra uso de apps pesados também e vários apps simultâneo, qual pego Air ou Mini?
  6. Olá, pessoal. Vi boates em sites de notícias que o M3 (padrão) sairá este ano, será que virá o M3 esse ano mesmo? E outra coisa, o que seria melhor, o Mac Mini M2 ou um MacBook Air M2? Ambos com mesma capacidade de RAM e SSD. Vou usar para edição de vídeo, codificação, e outras coisas.
  7. Chutando mais ou menos, quanto tempo vc acha que ele receberá atualizações? Tem mac de 2015 ainda recebendo né?
  8. Olá, pessoal. Estou querendo começar a usufruir do sistema MacOS, porém não gostaria de gastar muito, no máximo até 3 mil e estou pensando em duas possibilidades: Mac Mini ou Hackintosh Eu tenho um PC com a seguinte config: Core i5 10400F, H410M, 16GB RAM, 240GB de SSD, só falta a placa de vídeo pra comprar (estou vendo a RX 6650). Porém, andei pesquisando e parece que não haverá mais Hackintoshs em breve, será que vale a pena montar o hack ou comprar o Mac Mini? OBS: VOU COMPRAR O MAC MINI NO EUA, POR ISSO VOU GASTAR MENOS (MEU PARENTE VAI TRAZER O MAC)
  9. Qual desses dois dão menos problemas técnicos? Estou comprando um Mac, mas queria saber qual eu posso escolher, como será exportado, quero que tenha menos problemas técnicos possíveis, para não ter problemas com a apple brasileira.
  10. Minha prima está na faculdade, está no 2 ano, no estados unidos, tem como ela adquirir um Macbook com desconto de aluno? Ela tem matrícula tudo certo, não sei qual o nome da instituição, será que qualquer instituição pode comprar com desconto? Obrigado a todos!
  11. Entendi, mas fica muito caro o AppleCare. Eu estou querendo adquirir o Mac pelo site da apple americana, no entanto, você saberia me dizer se há algum terceirazado mais barato pra comprar?
  12. Comprando Mac mini no exterior (específicamente nos EUA), terei suporte de garantia aqui no brasil caso tenha algum defeito no aparelho? Eu entrei em contato com o suporte da apple brasil, mas eles não me respondem com clareza à questão da garantia. Então para quem já adquiriu um mac no eua, saberia me informar se o suporte funciona aqui no brasil comprando lá no EUA? E outra dúvida, preciso de algum adaptador para o Mac Mini M2? A fonte de tomada por exemplo, nos EUA é diferente que aqui no brasil, então vou precisar adquirir outro? E o Cabo HDMI, posso usar o padrão ou preciso de outro? Valeu!
  13. Olá, estou querendo comprar um Mac, porém não sei qual vale mais a pena. Eu quero um Mac potente, pois vou trabalhar com Android Studio, Unreal Engine e motores de criação de personagens 3D. Estou entre escolher: Mac Mini M2 com 16GB de RAM e 256GB de SSD e MacBook Air M1 8GB e 256GB de RAM. Eu não sou de ficar carregando computador de lá pra cá, pois não sou de viajar muito. Vi em alguns comentários dizendo que o Macbook air tem mais desempenho, isso é verdade ou mito? Qual você me indica em comprar?
  14. Outra dúvida, se ela vier com um celular e um ipad, há perigo de ser taxado?
  15. Na própria loja da apple americana. Vou fazer isso então, valeu!
×
×
  • Criar Novo...