Postado 11 de dezembro de 200916 anos comment_105954 Pessoal tenho uma gravação de 25 minutos feita no gravador de som do iPhone. Agora como tiro ela de dentro do iPhone e coloco no meu Mac??? A opção de compartilhar por e-mail reclama que só posso enviar se cortar o áudio, e ele corta pra no máximo 2 minutos. São 25... Eu acho que uma vez já consegui fazer aparecer no iTunes a gravação, mas não lembro. Lá no iPhone, no iTunes, em "Músicas" eu ativei a opção "Incluir Gravações", mas não acho por nada. Alguém sabe me informar? abs Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107207 Pessoal tenho uma gravação de 25 minutos feita no gravador de som do iPhone. Agora como tiro ela de dentro do iPhone e coloco no meu Mac???A opção de compartilhar por e-mail reclama que só posso enviar se cortar o áudio, e ele corta pra no máximo 2 minutos. São 25... Eu acho que uma vez já consegui fazer aparecer no iTunes a gravação, mas não lembro. Lá no iPhone, no iTunes, em "Músicas" eu ativei a opção "Incluir Gravações", mas não acho por nada. Alguém sabe me informar? abs Até onde eu sei, não dá pra passar as gravações pro PC pelo iTunes. Só por e-mail mesmo. Denunciar
Postado 31 de março de 201016 anos comment_126439 no itunes 9.0 ele sincroniza as gravações cria uma playlist nova chamada gravações. Denunciar
Postado 31 de março de 201016 anos comment_126443 Quando sincronizar as MÚSICAS, as gravações serão copiadas para o computador, Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151125 mas isso não está acontecendo no itunes 9.2, como posso ativar essa opção de passar as gravações do iphone para a pasta gravações? Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151153 Aqui aparece após uma sincronização, sem mexer em nenhuma opção/configuração. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151157 Veja uma Playlist com o nome Voice Memos ou procure na sua biblioteca de músicas que é capaz que ela esteja lá. Filtre por artista ou álbum(vai estar em branco) ou pelo nome da música que vai estar com a data que vc gravou. Só não se esqueça de sincronizar o iPhone com o computador para ele fazer a transferência do arquivo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.