Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105443 Olá pessoal, isso já aconteceu com alguém? Desde que eu comprei meu iMac, quando eu ejeto um cd, ele sai e fica meio para fora, eu pego e guardo. De uns tempos para cá, ele está mandando alguns cds longe, parece uma arma de atirar discos, fico com medo de quebrar ou inutilizar alguns. O estranho é que não acontece com todos os cds, apenas com alguns. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105450 Hahahaha Não sei como resolver isso, mas esse post foi engraçado Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105641 Pois é, meio estranho não. Será que é algum defeito, pode estar dando pau no drive? Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200916 anos comment_105646 hohohohohohhoohohohoh EU RI. desculpe nao poder te ajudar, mas foi muito engraçado. xD Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200916 anos comment_105652 Com o meu acontece também...hahahaha...na hora de ejetar eu já fico com a mão pronta para segurar...mas não acontece com todos. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105667 aahuahuauhhuahu que massa! o dia que tu tiver puto com alguem pede pra ficar meio de lado ali e ejeta um disco na testa do infeliz... ahahuahuau Deixa a mão na frente do driver, quando sair tu pega ^^ Acho que esse é o jeito mais barato de resolver isso... É coisa da gravidade, acho que não tem o que fazer. Compare os CDs voadores com os não alados e vê se encontra alguma diferença relevante entre eles, tipo espessura, textura, essas coisas. falou <o. xD Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105668 Isso já aconteceu com meu cd player do carro, mas depois parou Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105686 Que estranho isso!!!! hehehe Mas acontece sempre com os mesmos discos? É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" :D Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105719 Pode parecer besteira, mas a espessura dos CDs são a mesma??? Digo isso porque uma vez fiz um CD de mp3 e coloquei no carro, quando fui tirar o CD entalou no Rádio e foi punk arrancar ele de lá... depois que saiu eu vi que ele era ligeiramente mais espesso que os demais... e tentei mais umas 3 vezes colocar esse mesmo cd no carro, mas em todas ele entalava na saída... Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105762 É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" :D ééééé faz um vídeo! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106295 Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado. Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200916 anos comment_106343 Cara, quero demais ver um vídeo disso. Tenho um amigo que tinha um drive no PC que moeu um dvd original novinho de um jogo em 1000 pedacinhos. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107236 Não tenho como fazer um vídeo disso, no momento, estou sem câmera. Engraçado eu já ouvi falar do CD moido tb, não me lembro aonde. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107258 o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação! Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107268 Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado.Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos. É, acho que a espessura é o fator principal pro iMac virar uma "arma de discos!" E realmente antigamente eu usava mais discos mais impressos, hoje mal vem o nome escrito no CD! Ahh, mas eu queria muito ver um vídeo disso xD Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107391 Tem um amigo meu com um iMac G5 cujo SuperDrive ejeta os discos com violência! Sem explicacão Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107394 Então quem precisar instalar o Windows tem que tomar cuidado ao ejetar a mídia. Deve sair até de perto!!! o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107709 Com o meu acontece também...hahahaha...na hora de ejetar eu já fico com a mão pronta para segurar...mas não acontece com todos. Depois do caso do Fox que decepava os dedos, virá o IMac decepador de dedos! heauaehuaehuaehae Que estranho isso!!!! heheheMas acontece sempre com os mesmos discos? É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" :D ééééé faz um vídeo! Também ia sugerir um vídeo... hehe o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação! Parece que o único CD que ele cospe é o do Windows 7.... hahaha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.