Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac lança discos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, isso já aconteceu com alguém?

Desde que eu comprei meu iMac, quando eu ejeto um cd, ele sai e fica meio para fora, eu pego e guardo. De uns tempos para cá, ele está mandando alguns cds longe, parece uma arma de atirar discos, fico com medo de quebrar ou inutilizar alguns.

O estranho é que não acontece com todos os cds, apenas com alguns. :lol:

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Hahahaha

Não sei como resolver isso, mas esse post foi engraçado :lol:

Postado
  • Autor

Pois é, meio estranho não.

Será que é algum defeito, pode estar dando pau no drive?

Postado

hohohohohohhoohohohoh EU RI.

desculpe nao poder te ajudar, mas foi muito engraçado. xD

Postado

Com o meu acontece também...hahahaha...na hora de ejetar eu já fico com a mão pronta para segurar...mas não acontece com todos.

Postado

aahuahuauhhuahu

que massa! o dia que tu tiver puto com alguem pede pra ficar meio de lado ali e ejeta um disco na testa do infeliz...

ahahuahuau

Deixa a mão na frente do driver, quando sair tu pega ^^

Acho que esse é o jeito mais barato de resolver isso...

É coisa da gravidade, acho que não tem o que fazer. Compare os CDs voadores com os não alados e vê se encontra alguma diferença relevante entre eles, tipo espessura, textura, essas coisas.

falou <o.

xD

Postado

Isso já aconteceu com meu cd player do carro, mas depois parou

Postado

Que estranho isso!!!! hehehe

Mas acontece sempre com os mesmos discos?

É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" :):D :D

Postado

Pode parecer besteira, mas a espessura dos CDs são a mesma??? Digo isso porque uma vez fiz um CD de mp3 e coloquei no carro, quando fui tirar o CD entalou no Rádio e foi punk arrancar ele de lá... depois que saiu eu vi que ele era ligeiramente mais espesso que os demais... e tentei mais umas 3 vezes colocar esse mesmo cd no carro, mas em todas ele entalava na saída...

Postado
É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" B):D :D

ééééé faz um vídeo!

Postado
  • Autor

Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado.

Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos.

Postado

Cara, quero demais ver um vídeo disso.

Tenho um amigo que tinha um drive no PC que moeu um dvd original novinho de um jogo em 1000 pedacinhos.

Postado
  • Autor

Não tenho como fazer um vídeo disso, no momento, estou sem câmera.

Engraçado eu já ouvi falar do CD moido tb, não me lembro aonde.

Postado

o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação!

Postado
Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado.

Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos.

É, acho que a espessura é o fator principal pro iMac virar uma "arma de discos!"

E realmente antigamente eu usava mais discos mais impressos, hoje mal vem o nome escrito no CD!

Ahh, mas eu queria muito ver um vídeo disso xD

Postado

Tem um amigo meu com um iMac G5 cujo SuperDrive ejeta os discos com violência! Sem explicacão

Postado

Então quem precisar instalar o Windows tem que tomar cuidado ao ejetar a mídia.

Deve sair até de perto!!! :D

o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação!
Postado
Com o meu acontece também...hahahaha...na hora de ejetar eu já fico com a mão pronta para segurar...mas não acontece com todos.

Depois do caso do Fox que decepava os dedos, virá o IMac decepador de dedos! heauaehuaehuaehae

Que estranho isso!!!! hehehe

Mas acontece sempre com os mesmos discos?

É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" ;):D :D

ééééé faz um vídeo!

Também ia sugerir um vídeo... hehe

o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação!

Parece que o único CD que ele cospe é o do Windows 7.... hahaha

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.