Carlos_Alberto Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2023 Pessoal, passei a utilizar no meu MacMini faz tempo um teclado mecânico Keychron e nos meus demais computadores, gostei muito da sensação tátil deles, pois digito longas horas. Mas, com isso perdi o identificador de biometria do teclado da apple, que é bom demais e funciona para senhas e etc. Na minha CPU com Windows coloquei um identificador biométrico usb minúsculo que funciona com o Windows Hello (equivalente a biometria do Mac) e funciona até no 1Pasword para Windows, uma mão na roda. Testei esse conector no MacMini e não funcionou para biometria. Algum de vocês conhece algum meio em que se possa usar um leitor biométrico compatível com o Mac e assim, poder continuar com o teclado mecânico que me adaptei demais para digitar sem perder a funcionalidade do leitor biométrico (que não dá para ficar sem ter dado o grande número de senhas que usamos diariamente)? Obrigado e grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2023 Não acredito que exista. Se não me engano tem uma forma de usar o touch/faceid do iPhone. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 11 de fevereiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2023 39 minutos atrás, GeekSauro disse: Não acredito que exista. Se não me engano tem uma forma de usar o touch/faceid do iPhone. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk Mas, daria mais trabalho ainda. Seria tão prático um leitor digital usb pequeno. Assim ficamos amarrados no teclado da apple, que é excelente, mas totalmente de se digitar num teclado mecânico moderno. Mas, obrigado pela dica. Deveria de poder colocar o face id nas câmeras, da mesma forma que funciona com o iPhone. Imagina que tranquilidade seria? GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2023 Bom, já vi uns vídeos no YouTube do pessoal removendo o Touch ID do Magic Keyboard e adaptando em um suporte feito em impressora 3D.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 12 de fevereiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2023 18 horas atrás, brunogoulart disse: Bom, já vi uns vídeos no YouTube do pessoal removendo o Touch ID do Magic Keyboard e adaptando em um suporte feito em impressora 3D. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Nossa, mas aí teríamos de estragar o teclado da Apple. Não tenho coragem para tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 12 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2023 Nossa, mas aí teríamos de estragar o teclado da Apple. Não tenho coragem para tanto.Pois é, hehe.Vou começar a caçar na internet um teclado desse com defeito pra que eu consiga aproveitar, revi o vídeo e fiquei com vontade de aventurar, rs.Vi que tem algumas pessoas que colam o teclado embaixo da mesa de trabalho pra que fique escondido e tenha fácil acesso. Bem, melhor que manter dois teclados em cima da mesa é.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2023 @Carlos_Alberto faceid e touchid só na apple, eles não aceitam trocar essa peça, muito menos usar dispositivos de terceiros; o que fiz pra contornar isso foi usar o Apple Watch para desbloqueios rápidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheus723 Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 (editado) Se ainda tiver o teclado da apple não da pra colocar ele "pregado" na parte de baixo da sua mesa não? Aí não precisa estragar o teclado e tem o touch ID lá. EDIT - Achei esse tópico no reddit. Editado 18 de fevereiro de 2023 por matheus723 Adicionar informações GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 Compra um Yubikey e usa no Mac https://www.yubico.com/works-with-yubikey/catalog/macos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Albuquerque Postado 26 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2023 Eu uso o apple watch como autenticador, tem o trabalho de apertar duas vezes no Watch, mas pra mim é melhor que digitar a senha, não sei se tem o Watch também. Murcila 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 5 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2023 (editado) Em 26/02/2023 at 09:31, Igor Albuquerque disse: Eu uso o apple watch como autenticador, tem o trabalho de apertar duas vezes no Watch, mas pra mim é melhor que digitar a senha, não sei se tem o Watch também. Muito interessante, achei que era somente para desbloquear o Mac que servia. Editado 5 de março de 2023 por Murcila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.